sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Instabilidade no servidor ICONEMU

Bom pessoal
Eu mesmo me empolguei com o servidor ICONEMU, e até recomendei a muitos amigos meus e realmente estava gostando, entretando o servidor apresentou algums problemas como disconect e lag, é realmente triste, no site em noticias o Adm já preve a substituição do Host, ou seja creio que irão reiniciar o servidor se o problema não for superado, mas não tenho certeza, o certo é que estava muito entusiasmado com o server mas agora me decepcionei, espero que os amigos a quem recomendei o jogo analisem a questão e decidam se vão continuar ou não, no mais me desculpo por telo indicado. Eu vou ficar na espera de melhoras no server. Quanto ao tal boot que muitos usam pra resetar automáticamente declaro que sempre fui contra o uso desse boot, poxa e resetar normalmente, assim vai ser mais justo para todos, já éo sufciente para se ter vantagem o fato de ser vip e resetar com menos level de quem é free, e o  povo ainda quer usar boot, fala sério. Outro problema é o fato de PKLIZAR, cara a taxa de zen pra se retirar o pk pelo comando "/pkclear" é muito alta, muito da graça do jogo está em pklizar, e os players não podem pklizar por causa da taxa alta, quem pkliza no jogo são só os players full, que já tem muito zen, pra quem ta comecando tirar uma onda e pklizar não é possivel, ae é fodah, então deveria se baixar a taxa para limpar pk, blz! Até porque em consequencia disto a única maneira de matar os otros é pela hostilidade de guild. Então se mudarem o Data Center, retirem esse lande de boot e baixem a taxa de limpar pk. No mais estarei testando outros jogos de mu, em busca de um mu decente para se jogar, mas ainda to na espectativa de boas noticias em relação ao servidor.
abrass
canino
Segue abaixo o texto retirado do site iconemu em relação a instabilidade no servidor.

Amigos,
Venho esclarecer, na medida do possível, as falhas de conexão que nosso servidor vem apresentando. Estamos localizados no melhor e maior Data Center da América Latina, no núcleo de conexão de dados mais limpo do país: UOL. Este exemplo de estrutura, nível internacional, cheio de certificações, etc. tem o PIOR SUPORTE da face da terra. Pior que o do IconeMU, que é péssimo, né? ... {#emotions_dlg.tongue_out}
Pois bem. Estamos em contato com eles há cerca de 10 dias tentando a solução, ou ao menos uma explicação sobre este problema. Já pediram relatórios de falhas de todos os tipos, cores, formatos e preferências sexuais, e até agora ... tudo que disseram (várias vezes) foi:
Prezado Leandro,
Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL HOST.

Em breve responderemos para você.

Este "em breve" em sua última ocorrência tem 4 dias. Nada de respostas, muito menos solução...
Nosso servidor não apresenta nenhum tipo de sobrecarga. Usa metade do processamento disponível, 20% do link e 15% do trafego de dados em momentos de pico (Castle Siege, por exemplo). Nada que justifique um "problema nosso", e sim uma falha no Data Center.
Amigos, precisamos reconhecer que até este problema começar a ocorrer, o servidor nunca esteve tão estável e liso (sem LAG de conexão) como está(va) na UOL. Tenho certeza que o principal problema está sendo para aqueles que estão usando Bot's para resetar trocentas vezes por dia, pois o Bot não reconecta sozinho... reconectar nem é algo tão chato assim. É superável, desde que você esteja na frente do PC.
Vamos ter um pouco de paciência para reconectar quando o servidor cair durante estes dias, até a solução do problema. Se ficar muito constante o problema de DC, ou se demorarem muito pra resolver ... fazer o que, vamos em busca de outro Data Center, DENOVO.
Agradeço a compreensão de vocês.
Visualizado 641 vezes desde 29/10/2012
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -        

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Boas vindas a Batmann e Suicidal na Guild " Caninos "

Bom amigos
Quero dar as boas vindas aos players "Suicidal e Batmann" por estarem na guild, aproveitem para ganhar experiência juntamente com todos da guild, negociem entre vcs, se ajudem, e vamos evoluir para chegar ao topo, acreditem quem está no topo uma hora para ou é substituido por alguem mais forte, então é só persistir que nossa vez chegará.

Abrass
canino
Abaixo uma foto dos membros da caninos upando em arena1



domingo, 28 de outubro de 2012

ICONEMU - Evoluindo seu char para 2ª Classe "Blade Knight"

Seguinte pessoal

Para mudar de classe no ICONEMU é necessário conseguir alguns itens e ter algum zen disponível

1º vc tem que ir até o NPC "Priest Sevina" que fica em Devias

Clique nela e ela irá te contar uma história sobre o jogo tal sobre os poderes a serem adquiridos e enfim ela pedirá a quantia de 1kk ou seja 
1 000.000 de zen.
E tbm irá pedir que vc consiga e traga para ela o "Scroll f Eperor"





 O Scroll of emperor é este livro azul. O tutorial do jogo diz que ele cai em dungeon, atlans e lost. Cara di boa pra mim ele caiu em lost1 e demoro uns dois minutos upando pra ele poder cair dos bixos.
Uma dica que considero importante se vc for no mapa lost e ficar upando e esperar ele cair sem iniciar a quest, mano ele não vai cair dos bixo, eu mesmo passei dois dias upando em lost e ele não caiu. somente foi cair dos bixos rapidao quando eu fui no NPC em devias e iniciei a quest da 2º classe, dei o zen e ae sim fui para lost1 e caiu rapidão, antes disso não caiu de jeito nenhum.

Bom depois que conseguir o Scroll of Emperor volte ao NPC em devias e entregue a ela o livro azul, dae  você será abençoado. E ela te contará outra história sobre aumentar seu poder e se vc aceitar ela pedirá 2kk ou seja 2 000.000 de zen, aceitando e pagando o zen ela pedirá que vc consiga para ela o item "Broken Sword"

O Broken Sword é este machadinho. O tutorial diz que ele cai em alguns mapas que não me lembro, mas pra mim ele caiu em lost7, foi bem rápido mesmo, assim que aceitei buscar este item fui para lost7 e logo no inicio de lost7 matei alguns bixos e ele caiu. 
Bom após conseguir este item volte ao NPC em devias e entregue ele e vc será abençoado e terá evoluido seu char para "Blade Knight" - Parabens!!!

Abaixo uma foto minha evoluido para 2ª classe assim que completei a quest, entregando os itens que o NPC me pediu


 Vantagens de ser 2ª Classe: Você poderá usar armas acessivéis somente para que é 2ª Classe e tbm usará asas level 2 e tbm terá acesso a novas skills (poderes)
Obs: Pará iniciar a quest da 2ª Classe vc deverá ter level acima de 150 acho mas não tenho certeza, então upe até o level 300 só para garantir blz e boa sorte.

Abrass

canino

Resetando no ICONEMU

Resetando dentro do jogo ICONEMU

Bom para resetar e necessário apenas que saia da sala que vc está e volte novamente para ela ou outra sala, simples, na minha opinião não é apenas relogar, pois relogar e só trocar de char, tem que sair da sala msm^^.

Até o 5º resete vc resetará no level 300, e depois até o 15º resete será no level 315 e dai será 350, o restante ainda não sei, pois tenho somente uma semana e meia de jogo^^,.

Adicionando pontos no jogo.

Comandos para adicionar pontos no jogo.

Basta digita /f   para se adicionar os pontos em força.
Ex: quero adicionar 1000 pontos em força, então digito  /f 1000 e do enter, simples e os pontos são logo adinionados sem precisar relogar

com o exemplo acima vou citar os proximos comandos que são:

Força:   /f 
Agilidade: /a
Vitalidade: /v
Energia: /e
Liderança: /l
Observação importante: para poder usar os comandos vc ira gastar 1k ou seja 1000 de zen, então catar zen no jogo tbm é importante.

Bom uma observação sobre resetar dentro do jogo. Quando se é SVIP ou seja quando vc contribui e passa a ser SVIP vc passa a ter vantagem sobre todos os otros players pelo simples fato de vc resetar no msm lugar. Tipo assim tem um char forte te ajudando a upar e ele é SVIP e vc e nb mas tbm é SVIP, vc e esse seu amigo resetarão no mesmo lugar, ou seja vc não nascerá em Lorencia nascera já no spot com seu amigo te upando e o resete fica meio que automático, Cara sem sacanagem, desse jeito vc dará uns 40 resetes dependendo de seu vicio e do seu amigo, não precisará sair da pt, e só vantagem. Eu msm tive ajuda de amigos pra upar mas sempre precisava sair da sala pra resetar e nascer em Lorencia e ir no mapa tal e pegar level pra poder voltar pro mapa e spot que meu amigo estava e pedir pt novamente pra ele e ele ficava off as vezes^^ fodah ^^. Então é muita vantagem, não estou incentivando ninguem a contribuir com o server não, até por que eu não ganho nada com isso, tipo assim, como eu estava animado com o jogo, acho que isto facilita muito o jogo, e jogo fácil demais perde a graça, e depois os server começa a perder jogadores, bom essa é minha opinião, mesmo assim o jogo está me agradando.

canino 

ICONEMU boas vindas e comentários

Bom pessoal,
Estou atualmente com 27 resetes no ICONEMU, já da para upar sozinho, não com aquela rapidez, ms upa di boa^^ msm, agradeço ao Lothar que esta com usando o nick "Shidon" e ao Batousai, ambos me ajudaram com itens e tbm com resetes, meu muito obrigado msm. Bom o server tá manero, hj quando entrei as salas free "NO PVP" não estavam disponivéis, e somente a sala "PVP" estava ok, resultado vcs já sabem neh^^, matança geralll, tentei até revidar alguns ataques mas ainda sou NB^^, mas foi D+++ em arena, no momento as salas já estão ok, então bom up pra vcs.

LAG em Arena.

Observei "LAG" em arena1, mas precisamente nas coordenadas 13 , 48, mas tudo dentro do esperado, não é um LAG que vai dar disconect em vc, ele demora um poco mas passa, acredito que seja no servidor a causa.

WolfKiLL

Encontrei um amigo do antigo MUXP ALTA, na verdade ele me encontrou, que bom ver que os amigos do Alta estão acessando o blog e o Site e estão vindo para ca, já disse e repito vou ajuda-los a upar no inicio, porque no inicio e bem dificil upar mas depois dos 25 resetes já da pra se virar bem sozinho e se eu tiver algum item que possa dar vou ajudar, Gostaria que os meus amigos da Guild Caninos do Alta e os amigos que sempre visitam o Blog vissem este post e pelo menos visitassem o server para ver como é, estou esperando vcs para fazer um teste ae vcs dão a opinião de vcs tbm. Então desde já dou as boas vindas ao "WolfKiLL" e espero que fique jogando conosco até termos experiência dentro do jogo para podermos falr com certeza que é um MU digno de se jogar, por enquanto esta sendo na minha opinião^^.
abaixo algumas fotos de Wolf e eu upando.