sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novidades


Bom pessoal inseri novos itens no blog, espero que aprovem e usem, sem riscos e com muita segurança. Adicionei um buscador do Google para a pesquisa de vcs, também adicionei uma tabela de ranking do muxpalta, que eu msm atualizo, para os membros da guild. Você visitante que tbm joga muxpalta deixe seus RMs e Resetes que terei prazer em por no ranking também, Ranking de RMs e Resetes dos visitantes blzz, o antenado são a noticias de ultima hora, há tbm uma enquete, me ajude ae a decidir se sigo nos RMs ou só nos Resetes fmz ^^, e pq trabalho e fico sem tempo, colaborem comigo sua opinião e muito importante.

Abrass a todos

canino

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resete Master e Resetes


Bom vou comecar pelo meu espero que comentem deixando seus RMS e RESETES ok


Atualmente estou com 8 RM e 207 Resetes

Abrass a todos

Acervo fotográfico da caninos

Bom é o seguinte^^, durante o jogo vou marcar um horário para tirarmos foto, da guild toda e de cada um pessoalmte comigo, blz, e postarei as fotos aki no blog e também no orkut, ok, assim todos quando sairem daqui ou se continuarem serão sempre relembrados

bom agora vou sair e trabalhar, abrass a todos

canino

Ranking interno da guild

Ranking interno da guild

É minha intenção fazer um ranking interno da guild

Estarei pesquisando os resetes de todos vcs e farei uma tabela que atualizarei sempre, creio que assim ficara bem melhor pra saber a evolução dos membros, espero que aprovem a idéia.

Saudações aos membros da caninos

Membros que sempre foram da caninos estão aqui, sou grato a todos espero que continuemos sempre juntos em nosso caminho e aos novos membros espero que gostem e fiquem conosco também mas resetar e muito importante ok !!!

Membros seniors da guild

Darkfe, Paganelli, Andromedra, linhares11, Tryxxx3, Lucas1000 e Susygata, android21, henriqgoms

Membros novos da guild

Darkfenix0, lemom, jogones18, buinha, trunk121, asanegra, lezinho, vidocky, AvaiSM

continuem sempre conosco

abrass a todos

canino

canino em seu 8 Resete Master

Olá pessoal tudo ok! Bom dia a todos
Bom ontem fiquei lendo minhas postagens mais antigas de dezembro de 2008, e parei numa postagem minha quando eu anunciei pelo blog meu 2 Resete Master, nossa que saudade, por isso resolvi postar falando sobre meu 8 Resete master, acho importante isso, pois é um caminho longo pelo qual todos vão passar, lembrei de todos os membros daquele tempo, e espero que todos estejam bem e que tenham continuado a jogar. Aproveito para dizer que não desistam, continuem jogando e resetando pois é uma consequencia natural a evolução dos players, ok!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

guild caninos de volta

Bom como todos sabem tbm passei por problemas de saúde recentemente, por isso fiquei 2 meses sem jogar, mas estamos de volta, e o melhor e que refiz a caninos. Isso mesmo refiz minha antiga guild e estamos de volta pra jogar muito, resta só a ihugames colaborar e melhorar o serv, sem bugs e sem hacker, abrasss a todos

15 setembro servidor fora do ar

Bom parece que ontem as 22 00 horas o servidor caiu, que pena, pois e justamente nessas horas que muita gente pode jogar, esperamos mas consciencia da ihugame para deixar alguem de plantao pra resolver isso la, pois os serviços devem ser 24 horas, e noa deixar o servidor cair e ficar assim o resto da noite, é a minha opinião, eu mesmo pretendia resetar muito pela madrugada mas não deu.

os serviços devem melhorar, e isso que esoperamos abrass a todos