quarta-feira, 16 de junho de 2010

DevilzMu

Bom pessoal, vcs sabem que tenhu testado varios Mu, em busca de um game bom e que garanta diversão, tenhu pesquisado muito e sempre opino aqui. Baixei e instalei o DevilzMu, DarkFabio amigo do antigo XpAlta me indicou e fui llá dar uma conferida, cara é bem legal sim, axei manero, é season 4, o server e lotado, tem poca lag, muitas guilds, muita gente pra tirar War, várias opções de Sets e armas, os sets que ja estamos acostumados estão lá, mas a varios sets bons pra adquirir, gostei muito, só axo que não deveria ser pontos acumulativos^^, mas tbm to gostando, é a 1 vez que jogo mu com pontos acumulativos, mas estou axando diferente mas ta blz, lorencia sempre cheia com muita gente negociando, e  é issoa ae axei a indicação muito boa msm, destaco os seguintes pontos fortes do DevilzMu: muitos players on line, muito bom msm, axo que deve-se ter muitos players on, isso dá dinamica ao jogo, variedade de sets, e xp alta, e pelo menos aki no meu pc tem poca leg, blz Fábio, meu char lá e Sorrenthu, sou Mg ^^, 3 classe flw.

Abrass

canino

3 comentários:

Anônimo disse...

blz canino gostou do devilzmu, muito bom né ai depois da guild aliance meu char é "darkfabio" guild "generals" ,meu outro char "fabiolord",abrass darkafbio

Anônimo disse...

eu gosto de devilzmu o problema é que o fdp do adm não cuida porra

Anônimo disse...

oq se baixou muitos mus algums deles tem essas asa demonic wings eternal wings heaven wings red spirit wings thunder wings raven wings e essa sua armor branca e skin qual e o nome dela me passa o nome por meu e-mail jvcorrea2001@hotmail.com