quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MU C.A BRASIL E TRAVIAN BR


Enquanto aguardamos novo servidor da ihu, passo o tempo jogando no MU C.A BRASIL.
o serv é bom, não tem lag, é season 3 episodio 2, não há sumoners, bless e soul e chaos não vendem no NPC, valem uma fortuna, a XP xo ki não é la muito alta, mas e bem trabalhoso upar e conseguir sets bons, é justamente ae que esta a graça, tem nivel de dificuldade bons, muito bons msm,  o DL não ta bugado, ele é forte, e não existem asas level 3, meu char lá é um BK, como sempre^^, nome dele é Azsrael, blze também estou jogand TRAVIAN BR, é legalzinhu ^^,

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite meu amigo...kuanto tempo a gente nao se fala...Como esta voce mano?? E ai como que ta o mu???Um dia desses volto a joga ai a gente se fala... Levi(antigo luck11..^^).

Anônimo disse...

Ei canino que vc tah jogando agora??Manda um abrass pro pessoal da caninos ai, fika com Deus kara...valew
Levi

Anônimo disse...

Vo entra nesse Mu C.A pra nos lokea lah...^^

Anônimo disse...

se tive acc no mu c.a brasil fala ai o nome blz eu jogo la

Anônimo disse...

Aew Eu jogo Mu ca Brasil mais uns 2 meses tô FULL ^^
esse jogo ai Caninos e bom?
flw
Abç

Anônimo disse...

como atualizar o jogo?
e uma bosta nao oq tenque faze

qual e a historia disse...

ae pessoal me passa uma conta to louco pr ajogar esse mu
mas nob e foda favorzinh ae que tiver ae
meu emial he
o.na.ru.to@hotmail.com
msn e orkut os dois
jailton.mortais@hotmail.com

Anônimo disse...

eu jogo mu fas 3 anos tenho 17 contas 15 full vendo contas posso ate fazer uma doaçao so me add
italooliveira92@hotmail.comn

Anônimo disse...

eai italo
faz uma doaçao pra min

Anônimo disse...

italo me ajux ae tenho m bk de 4 rr me doa uma conta

Anônimo disse...

Azsrael parou de jogar? quando voltar manda MP la pro _ShenLong_

Anônimo disse...

Boa noite, estou querendo começar a jogar, porém do zero é complicado. Se puder me doar uma conta agradeço.
jyraia_senin@hotmail.com