quinta-feira, 29 de abril de 2010

Planejamento de Servidor exclusivo de MU

Bom pessoal, estou com um projeto, juntamente com meu amigo Luck11, atualmente na fase de analise e pesquisa, de criação de um servidor exclusivo de Mu on Line, para jogadores que assim como eu, tenham um bom atendimento, com muita transparencia e justiça, que tenha muitos eventos. Mas tudo esta na fase de estudos, pesquisas, formas de pagamento, tipos de Mu, site, e afins, ou seja tudo que envolve um sistema confiavel de boa jogabilidade,
e se tudo correr como planejado, logo que iniciarmos os trabalhos informaremos aos players e faremos um convite para testes. O nome de um possivel servidor ainda não me veio a idéia, ms tem ki ser algo a altura de um jogo excelente sempre pensando nos jogadores. Mas estamos ainda nos projetos e pesquisas, planejando tudo com cautela, e seriedade.

Abrass

canino

Convocação de membros da guild caninos

Bom, estou jogando o Mu Antares, é muito bom, pena que o site desse Mu não esta pronto ainda, antigos players do Alta estão lá, e creio que muitos virão ainda, mas seria bom se so site ficasse pronto logo, para
podermos pagarmos os vips sem ser pelo msn, pois e bom algum meio de confirmar pagamento como boleto impresso com autenticação mecânica de pago sabe, é claro que é opinião minha, somente minha.

A Guild caninos marcou presença nesse mu, devido a mesma ser conhecida por varios players inclusive de outros Mus^^

Os membros antigos estão convidados a participar dessa nova empreitada da Gloriososa Guild caninos, e desde já os antigos membros que visitarem este blog tem a obrigação de comparecer fmz. Paganelli, Suzygata, Tryxxx3, e todos devem vir, estou aguardando vcs.