quinta-feira, 29 de abril de 2010

Planejamento de Servidor exclusivo de MU

Bom pessoal, estou com um projeto, juntamente com meu amigo Luck11, atualmente na fase de analise e pesquisa, de criação de um servidor exclusivo de Mu on Line, para jogadores que assim como eu, tenham um bom atendimento, com muita transparencia e justiça, que tenha muitos eventos. Mas tudo esta na fase de estudos, pesquisas, formas de pagamento, tipos de Mu, site, e afins, ou seja tudo que envolve um sistema confiavel de boa jogabilidade,
e se tudo correr como planejado, logo que iniciarmos os trabalhos informaremos aos players e faremos um convite para testes. O nome de um possivel servidor ainda não me veio a idéia, ms tem ki ser algo a altura de um jogo excelente sempre pensando nos jogadores. Mas estamos ainda nos projetos e pesquisas, planejando tudo com cautela, e seriedade.

Abrass

canino

3 comentários:

Luck (=Levi'S=) disse...

mu Antares tinha tudo pra ser um bom server mas começaram a avacalha o server,eles deviam, deixar com o mesmo sistem da ihu games os resets, a xp, os spots mas nao... Eles estao dificultando a jogabilidade dos players a xp e muito baixa os spots sao muito ruins.Aqui na Guild Caninos a maioria sempre foi BK e na ihu unika coisa que era ruim pro bk era soh chega no level 80 depois disso upava bem,mas no Mu Antares eles se eskesceram do Bk deixaram os spots espalhados deixando muitos desanimados inclusive eu.Eu ate entendo o que eles kerem faze dificulta o server pra que ninguem fike full muito rapido,mas tem um porém todos players que vieram para o Antares eram do xp alta e do media por tanto ninguem esta acostumado com essa jogabilidade se eu tivesce interesse em Xp baixa eu estaria jogando Mu Classic,Mu global,Mu sonic esses sao server com xp super baixa.Se eles querem atrair players que deixem as coisas acessiveis ou que deixe como na ihu.

Luck (=Levi'S=) disse...

Muitos players Antigos da ihu nunka vao joga um mu com akela xp e dakela maneira ou eles melhoram ou perdem.O server jah tah vazil pq muitos jah desistiram hoje eu tambem vo me junta aos desistentes tenho 4 horas por dia pra reseta mas nessas horas e daria o que? 2 ou 3, resets na ihu em 4 horas eu dava uns 10 resets ou + antes do primeiro rm.Entao acho que vao ter que sua muito pra recupera players eu dei minha chance a eles mas nao ouve melhoras proveitosas entao a coisa termina em: THE END.

Luck (=Levi'S=) disse...

Ei canino tah por ai kara?que tah fazendo vc sumiu kara...