sexta-feira, 4 de abril de 2014

GAME OF TRONES

Fugindo um pouco do assunto, mas nem tanto.. ^^
Aproveito para indicar a vocês, um seriado que tem tudo a ver com jogos de mu on line.
"Game Of Trones" - está sendo transmito pelo canal HBO-Signature 74, e acredito que pode ser visto pelo youtube ou algo parecido pela INTERNET.
Eu ja tinha ouvido falar mas nunca parei pra assistir, e um fim de semana sem querer assisti 3 temporadas inteiras e ininterruptas ^^, sério mesmo. Então assistam vocês vão gostar!


canino
Robson

SOCIEDADE MU XP ALTA

Ontem visitei meu blog e meu site que tratam de jogos on line, mas precisamente mu on line.
Fiquei muito feliz e agradecido por estarem visitando e recordando os bons tempos do nosso querido MU XP ALTA. Confesso que já estava até deixando de lado, os jogos, mas depois de ler os comentários de todos vocês amigos, cai na real e descobri que realmente foi um game que juntou a todos nós, e essa amizade vai continuar.  Os personagens (chars), criados por nós no game chegam a ser tornar "Lendários ou quase Mitológicos" e tenho quase certeza que eles eram a extensão de nossas personalidades e virtudes inclusive com nossos defeitos também. Então presto uma "Homenagem" a todos nós, pela amizade que ficou e que vai permanecer por muito tempo, nem tenham dúvida disso. Então, uma salva de palmas para a nossa eterna amizade, uma salva de palmas para a "SOCIEDADE MU XP ALTA"

canino

Robson

MUBRGAMES.COM.BR

Bom, fiquei muito tempo parado e então depois de visitar o site criado por mim sobre o "MUXPALTA", passei a testar o "MUBRGAMES.COM.BR",  E estou achando manero mesmo, mas ainda não vou dizer que é um bom server, vou continuar testando e depois vou opinar a respeito, mas de inicio estou empolgado^^.



Passem lá e testem tbm^^
meu char lá é canino ^^

abrasss

canino
Robson