sexta-feira, 24 de junho de 2011

QUEST LEVEL 3 - EVOLUINDO PARA BLADE MASTER

Tenho visto no game vários players perguntando: como fazer para mudar para classe 3 de BK? Ou seja evoluir para Blade Master. Então vou postar aqui como proceder para Evoluir seu BK (Blade Knight) para BM (Blade Master).

1) É necessario que seu Char seja Blade Knight - 2 classe
2) Dirija-se ao NPC - Priest Devin, da 3 classe de BK - Ele fica em Lorencia, perto da fonte,


3) Ele pedirá para você comprar os seguintes itens:


Itens a serem comprados para a quest 3

3x Flame of Death Beam Knight
3x Horn of Hell Maine
3x Feather of Phoenix of Darkness

















Os itens podem ser comprados em lorencia, no bar.


4) Após comprar os itens entregue ao Priest Devin e ele pedira para você matar alguns monstros!!
Eu mesmo não tentei ainda pois estou com 17 resetes. Acredito que com 25 resetes pra cima ja de para matar esses monstros, ou então com um bom SET e ARMAS.

Observação: Para a quest funcionar somente você deve matá-los, a quest não funcionará se você estiver em Party com outro players, o máximo que você pode ter te ajuda é receber "BUFF" de alguma Elfa Forte, para aumentar seu Ataque e Defesa, ou "BUFF" de SM ou de BK. blz somente isso!!
Os monstros a serem detonados são esses:
Matar 10x Balram (HERO)

Matar 10x Soram (HERO)

Matar 10x Death Spirit (HERO)



Eles ficam em Barracks
Após matar os 30 Monstros citados acima, volte ao NPC Priest Devin


Termine está etapa e converse novamente com ele, só que desta vez você terá que:

Matar 1x Sylver Dark Elf













Ela se encontra em Refuge.
Após mata-la volte ao Npc Priest Devin e termine a Quest.
Após tudo isso você evoluirá para a 3 Classe de BK.
Serva envolto por uma luz intensa, muito maneroo mesmo.
Aproveite para tirar SS de quando estiver evoluindo de classe.

Abras
Azsrael

10 comentários:

Anônimo disse...

nao preta,queria saber q lvl pode fazer isso

Anônimo disse...

affs nao pode emtrar em Barracks

Jairo(titaniun) disse...

amigo tenho umas fotos do meu char do xpalta me diga como te envio este arquivo pra vc usar no site, ok abraços. Há seu blog continua show de bola!!!

Anônimo disse...

eu consigui evoluir

Unknown disse...

ei eu queria saber como faz para evoluir para a classe 3 no mu chaos 1.7

o quanto mais rapido responder agradeço

Unknown disse...

eu fui la para evoluir e o carinha la pediu para levar umas coisas ai eu levei depois mostrou IWILL mas nao apareceu blade master AI EU QUERIA SABER SE JA EVOLUIU OU TEM OUTRAS COISAS PARA FAZR.

Unknown disse...

ainda nao mano to a espera de boa!!!!!!!

Unknown disse...

no meu fala q eu não to pronto o q tenho q fazer?

Unknown disse...

Mudou? como faz para evoluir para a 3º classe?

Anônimo disse...

porque vc tem que ter lvl 400