quinta-feira, 11 de março de 2010

Noticias aos amigos

Olá pessoal depois de muito tempo sem postar, to na área p atualizar o blog. As noticias não são muito boas,

1 - SERVIDOR DA IHU GAMES
      Sinto por mim e por vocês tbm, mas na minha opinião a Ihu Games faliu manos, não há mais site, não há mais servidor e isso ja rola há mais ou menos 5 meses, ninguem da ihu da satisfação no forum, ta uma merda.
      Eu e mais alguns players reclamamos muito mesmo, abrrimos tópicos simplesmente baixando o pau na ihu, e eles simplesmente deletaram os tópicos, não deram nenhuma resposta aos tópicos só deletaram^^, que comodidade né^^. e ainda teve um tópico aberto pelo Lector_GM, isso mesmo o Lector, ele abriu um tópico contando toda a palhaçada que o pessoal da ihu tava fazendo, parecia até novela das 8^^, sério mesmo.

        A HISTORIA DE LECTOR_GM (EQUIPE LECTOR)
         Lector postou o seguinte:
         Uma certa Adm ou GM do mu classic, chamada Arthemis, apareceu na ihu games e disse que iria ajudar a arrumar o servidor que na epoca tava dando muito dc e lag, ela apareceu no meio de uma reunião da equipe ihu, Myos gm disse que ela poderia fazer parte da equipe para ajudar desde que ela seguisse as regras, ela disse que ninguem mandava neola e que não seguiria regra nenhuma, e que se ela quizesse, ela acabava com o mu xp alta, por que ela namorava o felipe, que era o responsavel pelo servidor, e que ela mandaria o felipe sabotar o serve, já que ela mandava nele e ele faria tudo que ela quizesse^^, resumo ela queria tomar de conta do mu xp alta, e ela ainda brigou com mistic_Adm, e Myos defendeu mistic e como resultado o Myos e a Mistic sairam da ihu, segundo o Lector  ele saiu mais tarde por causa disso, bom a historia é mais ou menos isso. o corno do felipe sabotando a ihu por causa de uma garota doida^^, e os players achando que era o server com problemas de configuração, e tudo era questão de Ego inflamado de uma maluca.

3 - O DIA SEGUINTE DEPOIS DA SAIDA DE LECTOR
      No dia seguinte o Adm Ricardo apareceu no forum pra dizer que tudo estava bem, é claro que ele deletou todos os tópicos criados no dia, o tópico criado por Lector e os tópicos criados por mim e por outros players, e tambem apareceu o Lector desmentindo tudo^^, mas depois descobrimos que não era o Lector e sim alguem se passando por ele pra amenizar as coisas e disseram o mesmo bla bla bla bla de sempre que falta configurar que segunda feira estaria on^^, sempre as segundas feiras^^, o resto vcs já sabem neh, até hj o servidor não voltou.

4 - CONCLUSÃO
      Conclusão minha diante dos fatos citados, a ihu games faliu mesmo, a historia de Lector era verdadeira!! muitos GMs sairam por causa disso, pois eles se matvam pra ajeitar as coisas e o mané do Felipe ia lah e desfazia tudo so pra agradar a Arthemis, e os players ficaram na mão, FOI UMA SACANAGEM MSM^^
Então não esperem muita coisa do xp alta pq axo que ele já era.

Abrass a todos

canino

20 comentários:

Anônimo disse...

Canino, aqui e adsumus, obrigado pelo post, antes dele eu ainda mantia esperanças agora deixo de vez de lado esse server da ihu games, aceito uma recomendação sua de outro mu, abraços.................

Anônimo disse...

Depois de anos,meses,dias e horas de jogo a ihu faz isso com todos acho uma puta sacanagem.Se resolverem volta tambem vai dah medo ateh de coloca vip pq comigo esse povo jah tah bem keimado... O jeito e a galera se instala em outros mu.Luck

Anônimo disse...

Depois que o Mesh(Leonardo), ate o mala do Leandro(JL_FANTASMA) o server fico ruim ..
Eu parei de joga a 2 anos, mas o server sai do ar assim sem ninguém ter uma boa explicação foi muito cara de pau do Ricardo.
Espero que só tenha acontecido alguma confusão com o Servidor.
ATT: JL_SUPREMO

Anônimo disse...

Opa, salve supremo.

BOm se faliu, na minha opinião só demorou.

Depois do Supremo, Mesh, Docinho, Sylar, so teve tranqueiras.

Unknown disse...

essa vagabunda me baniu

Anônimo disse...

pra mim depois da saida do west no xp alta,o serve acabou

Anônimo disse...

Pois é... é uma pena mesmo ter acabado o XP ALTA eu era delá... e gostava bastante,mas eles quiseram atualizar para season 4 e cabou no que deu.. sem nada! o classic foi a mesma coisa, atualizaram para uma versão lixo e o server ficou abandonado... mas segundo informações aí o MU CLASSIC voltará essa semana ainda pela antiga dona a GNN que comprou o server novamente e voltará com a versão antiga... a galera ta esperando ansiosa a volta do MU GNN...

Anônimo disse...

vlw manin estava na duvida se o serve ia vou dar agora q sei q nao vai estou trite + e melhor assim e pra quem quer jogar outro mu recomendo o mu chaos 2

Adam Esteves Produção disse...

se alguem quizer joga meu mu onlinea 4meses igualzim ao do mu xp alta
www.mukid.rg3.net

Anônimo disse...

porra! e foda esse era o melhor mu!! pra se jogar!!todos os jgoadores deveriam se reunir e entra com uma açao contra ihugames!!!!!!!!

Anônimo disse...

aew galera mim add aew
lucio_gatops2@hotmail.com
ass:Luciops2

Anônimo disse...

corregindo "após 1 ano" desse fato que algumas coisasa forao evidente...

prog_felipe era casado + conversava com a gm_themis erao amigos cheio das conversinha e bla bla bla,eu conversava com a themis era amiga minha das antiga no mu gnn,ela nao gostava da adm_mystic pq ela ficava de conversa com o felipe e falava algumas coisas por traz ate mesmo se desintenderao no group de gms..
mas ela nao quis se meter de adm ou querer mandar em qualquer servidor da ihu games.. apenas dice falaria com o felipe pra fazer o maximo para ajudar os players do xp alta mais tb tinha um problema cada um queria ser + que o outros e assim nao funciona bem.. felipe tinha o don de querer ser o superior tanto é que quando liguei e falei com o ricardo ele falou que ia desbanir meu char..meio que perseguiçao por ter amizades com players que nao gostava dimin e ele resolveu me banir.. ai escutei no telefone ele falano que ia me desbanir.. e liguei novamente no outro dia pq meu char nao tava desbanido ai escutei ele falando que nao ia desbanir meu char e se eu fosse desbanido ele ia banir novamente..bom en fim o cara destruiu o server aquele gordo safado e nao a themis.. 1º antes de abri o xp alta o ricardo falou que nem ia existir xp alta tanto é que quem fez o xp alta mantinha ele aberto em ordem.. quem conheceu o xp alta des do inicio conhece..os antigos programadores que trabalhavao bem e sabia fazer o trabalho pois eles que montarao o server sairao... e quem ficou nao sabia fazer merda nenhuma e foi deixando o server sem manutençao tanto é que ficou alguns anos parado ate o programador felipe aparecer..mas como todos virao ele nao fez muita coisa ja fez td faliu xp alta...
um aplauso para ele...

agradeço quem me apoiou demonstrano minha inocencia como pessoa correta...
e para os que tentarao me derrubar sendo amigo do ex gordo felipe mando um abraço que tb ficou sem server igual a min...

att: Diego-duckman

[GM]Tyson m@nu__PK disse...

e cara tb fikei muito triste com isos primeiro os cara me tiro de gm so pq meu minotor tinha queimado mais mesmo asim eu logava sempre e falava como pessoal eu semprepegava o monitor do emochips e quando a ihu entro em manuntencao uns 20 pessoa unspar fikava me perguntando quando a ihu ia voltar eles fikava me cobrando mais sou apenas um gm n sei nada disso nem sabia o que tava vendo lah dentro mais canino ou diego pesso uma coisa a vcs cria um servidor ai com o banco de dados da ihu a todos poderia voltar a joga suavemente e continuar contribuindo agora que a ihu n vai voltar mais dava pra fazer isso

Anônimo disse...

Quem criou e deixou o serve sempre arrumado foram:

- Mauroel (EQP Mauroel)
- Graziani (EQP Itamogi)
- Luiz ( ADM West iHU Xp Alta)
- Fernando (GM Ray)

Apos a saida destes, o serve afundou!

Unknown disse...

Ai galera akkiie e o 100penna vamo criar um mu igual o IHU GAMES MU XPALTA
Add no msn victor.moc@hotmail.com

Unknown disse...

Ai galera akkiie e o 100penna vamo criar um mu igual o IHU GAMES MU XPALTA
Add no msn victor.moc@hotmail.com

RedHoTT disse...

weai galera saudades uia aqui é o red parei de jogar muito tempo muca mais se alguem ainda estiver alguma conta da minha epoca que nao joga e poder me doar no mucabrasil minha conta la foi rolbada e banida como sempre email:havaianas2010@hotmail.com manda nesse email so agradesso ai pela força rapasiada

RedHoTT disse...

se alguen poder fazer alguma doar do muca brasil ou de outro servidor agradeso email pra doaçao havaianas2010@hotmail.com obrigado galerinha

RedHoTT disse...

se alguen poder fazer alguma doar do muca brasil ou de outro servidor agradeso email pra doaçao havaianas2010@hotmail.com obrigado galerinha

RedHoTT disse...

weai galera saudades uia aqui é o red parei de jogar muito tempo muca mais se alguem ainda estiver alguma conta da minha epoca que nao joga e poder me doar no mucabrasil minha conta la foi rolbada e banida como sempre email:havaianas2010@hotmail.com manda nesse email so agradesso ai pela força rapasiada