domingo, 16 de outubro de 2011

Luck - (O BK que detonou muitos Players no antigo XP-ALTA)




Salve Luck, brigado por ter aparecido aki no blog mano, estou bem e espero que vc tbm^^, a quanto tempo hein! estou jogando o MU HELLFIREEASY, meu char lá é Sorrentho, aparece lá cara pra gente troca umas idéias blz, vlw cara fica com Deus.



Proveito tbm pra deixar um abras pro Cold e o Polako, vlw cara



ABras


canino

JOGOS DE MU ON LINE



Bom pessoal tenho jogado alguns jogos de mu on line e baseado na minha experiência neles vo tentar faze um ranking o mais justo possivel com os prós e os contras de cada um blz, ae vcs escolham o que mais atenderem ao seu seu gosto blz. To na fase de rascunho ainda mas os jogos de mu que eu joguei são estes: MU NO AR, MU CA BRASIL, ICONE-MU, MU HELLFIRE EASY, MU THUNDERBR, MU TOTAL.



Em breve, postarei um ranking segundo minha experiencia com avaliações sobre cada um deles vlw!!



Abrass



canino

MU HellFireEasy


Olá pessoal!


Estive jogando o ICONEMU mas o servidor ficou fora um tempo, e pra naõ ficar parado baixei, por indicação de Allan, o MU HellFireEasy.

Vou tecer algumas considerações sobre o mu HellFireEasy:

O site do HellFireEasy é bem manero! Bem estruturado, de fácil entendimento, tem painel de controle, vipsilver Vip Gold e por ae vai, tudo que um bom jogo de mu precisa ter ele oferece blz.

Assim que vc se cadastra vc ganha Sgolds para comprar um set full season 4, ah ta eskeci de falar o Hell Fire Easy é season 4 blz, axei manero tbm, vc tbm ganha 10creditos para comprar item semi-full, é claro que assim ja começa lgal msm^^, agora o servidor.

Existem 2 servidores no Hellfire a saber: MUHellfireSuperEasy - esse é acumulativo, está sempre xeio msm, muitos players on line.


E há o MuHellfieEasy - esse é pontuativo não esta muito xeio, mas ta comecando a ficar bom, axo que é pq eles lançaram agora esse servidor pontuativo, mas eu prefiro pontuativo e é claro estou jogando ele^^, nada contra o servidor acumulativo, mas axo que tudo que fica facil d+++ perde a graça, tanto que percebo que players que jogam o acumulativo tão criando contas e jogando o pontuativo^^.

Há bons spot pra se upar e pra resetar é so digitar /reset. assim que se cria a conta vc ganha 7 dias de VipSilver pra upar e acredite vc vai upar muito, pois a XP e alta msm^^, no mais tem muito char full ou semi full, que ficam tirando onda e pklizando^^, mas é do jogo msm, eu já estou com 109 resetes, meu char lá chama-se Sorrentho, passem lá e curtam e me digam se gostaram ou não, na minha opinião o server é bom msm^^ eu recomendo.

Quanto0 ao ICONEMU vo espera pra ve o que acontece, la eu to com 33 resetes, a XP lá é media> blz vlw


Vlew Alann pela indicação gostei msm, aparece aki no blog pra comenta mano, abrass


Obs: Meu site ainda tá em construção, aceito sugestões blz^^


Abrass


canino