quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Agradecimento


Relato fatos importantes da guild. Ontem houve uma debandada geral de membros, os motivos me fogem ao pensamento, mas aproveito para agradecer aos membros pela passagem neste Clã. A experiência que trouxeram e aqui deixaram, muito contribuiu para o crescimento nosso. Desejo sucesso nesta nova caminhada, e que se precisarem estaremos a disposição

Meus sinceros agradecimentos a: Luck11, Polako, Anubs, Cold2, sasmetal, e outros que não me recordo no momento, felicidades.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Canino em seu 2 Resete Master


Aviso aos navegantes

Canino está em seu 2 Resete Master, então quando participo das war e simplesmente para que os membros do Clã, possarm fazer fazer suas guerras, haja visto eles estarem em seus níveis máximos. Então vou ao local para aceitar, tenho visto muitos char se vangloriando de terem me matado, então simplesmente vai o meu aviso, estou de Resete Master, por que no fundo todos sabem que o canino é um char realmente combatente e resistente, então não se vangloriem, e aqui vai uma dica: Ganhou a war ou o x1, demostre respeito pelo seu adversário, isto sim é ser honrado.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Despedida de um amigo - Titanium


Parece-me que a guild QuAntiuM irá se desfazer. É uma noticia muito ruim pois tenho muitos amigos lá, Titanium (Jairo) terá que se afastar por uns tempos, a fim de resolver uns assuntos pessoais. Desejo que Jairo, regresse o mais breve possível, pois sua ausência será sentida, por todos, sua amizade, liderança, e carisma farão falta, e muito. Meu amigo obrigado por tudo, pelas conversas, pelos conselhos, por tudo que me ensinaste, realmente és um irmão para mim, o que resta fazer agora é esperar o seu retorno, para que possamos fazer novamente uma aliança, para estreitar ainda mais os nossos laços de amizade. Verycrazy e Cronnus, sucesso nesta nova empreitada a frente de uma nova guild, espero que continuem conosco.


Grato a Guild QuantiuM, por estarem conosco até hojê.


Canino (robson)