domingo, 15 de maio de 2016

Atualizando o Blog, explicações e convite para jogar gear of war 3 on line

Olá amigos!
Desculpe a demora em postar e responder suas perguntas mas tive vários imprevistos e estou aqui para dar satisfações a vocês.
Gostaria de avisar a vocês que não estou mais na área do Rio de Janeiro. Fui transferido a serviço para a cidade de Manaus -  amazonas e ficarei aqui até voltar para o Rio novamente, mas acho que vai demorar um pouco rsrsrs, mas são ossos do oficio né, estou com muitas saudades dos amigos do Rio e tambpem estou me adaptando a nova rotina e cidade. 

Amigos agora sobre o servidor que eu estava gerenciando o MU XP Friends Média. Eu, Luck e Cold estávamos com este empreendimento e eu fiquei com a parte da divulgação e gerenciamento, ou seja eu seria apenas GM do servidor, o que pra mim já estava de bom tamanho, e a programação ficou com Luck e Cold. Fiz um fórum e divulguei e postei imagens dos testes e tals, mas por questões financeiras o negocio não andou e perdi contato com Luck e Cold. Então aproveito para me desculpar e dizer que ainda estou com a intenção de ter um servidor dedicado. mas será uma iniciativa minha mesmo, e breve terei mais noticias para vocês. Bom agora que estou com uma net decente em casa iniciarei minhas procuras por servidores e jogos rsrsrs... se alguem quiser jogar comigo atualmente estou passando meu tempo jogando Gears Of War 3 on line em Versus mata mata apareçam por lá, meu nome é sorrentholobo, valew abraços.