quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amigos do Orkut

Abrass a todos os os meus amigos do orkut, queria dizer a todos que não precisam ficar com receio de vir no blog pelo orkut, é um blog so para informação sobre o jogo que todos nós gostamos de jogar ok, breve adicionarei um mural de recados, é que to meio sem tempo^^, mas já ja´to cuidando disso, tenham uma ótima quinta -feira, abrass


canino

Noticias e salve aos caninos^^

Bom pessoal, passei pra atualizar o blog!! vamos lá, a caninos fez algumas war ontem e segue rumo ao ranking, já já estaremos com o nome da nonssa guild no ranking. Estamos fazendo war no nivel dos nossos membros e também com a dificuldade de resetar devido a manutenção no site so resta as war mesmo, então fizemos bons pontos ontem.  No mais resta também a chance dos players fazerem bons negócios, lorencia anda cheia de gente negociando, mas continuam pedindo muito caro pelos itens, blz, mas tomem cuidado com os hacker, toda atenção ao negociar ok.

    De mais percebi que como o site ta fora os GMs da ihu Team tão aparecendo mais, tá tendo mais eventos, com muitos itens para os players, acho uma boa idéia, assim os novos players, os iniciantes conseguem itens bons. é isso ae pessoal tamos na espera do site voltar, ah sim uma ultima informação, quando o site voltar os players devem mandar ticket sobre os dias de vip perdidos, foi o que consegui de informação de um GM, ok pessoal na volta do site mandem ticket cobrando seus dias de vip não utilizados.


                        Foto de canino, Darkfenix0, Alied e Marl0n - Reunião logo após uma war                               


No mais mando um "Salve" para os membros da minha guild: Darkfenix0, jogones18, Paganelli, Alied, Adeus, que assim como eu, mesmo com o site fora, continuam logando e ajudando muito nas war, "SALVE ATODOS VOCÊS MEMBROS DA CANINOS"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Skill do BK


  Até agora ninguem ainda não reclamou ou solicitou a ihu games que  arrume a skill do BK "crescent moon slash", na minha opinião essa é a única skill do BK que o aproxima mais rapidamente dos adversários, ou seja usando essa skill o BK é levado ao inimigo ja causando danos nele, não é preciso o BK ir em direção ao inimigo levando vários golpes de ICE e DECAY dos SMs, o Crescent moon slash leva o BK instantaneamente ao lado do inimigo, sem contar também que ate chegar ao level 80, é a principal skill para ser usada para atingir esse level, então pessoal da ihu games ajeitem essa skill do BK. pois no season3 ela era liberada e aqui ate agora no season4 ninguem liberou ou ajeitou essa skill.


canino

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Criticas ao site para resetar II

Bom pessoal, hoje durante o jogo o [GM]TNT2, que por sinal é um bom GM do jogo, pois da atenção a todos os players, aproveito a oprtunidade para dar os parabens a ele e a ihu games que acertou em conseguir GMs desse quilate, meus parabens a ihu ao [GM]TNT2 OK!!

bom fiquei sabendo no jogo que talvez ainda essa semana o site fique bom pois está passando por uma manutenção geral, espero que tudo isso se resolva logo, pois tudo que os players querem assim como eu e somente resetar, é isso mesmo pessoal da ihu games queremos resetar, queremos pagar nossos vips e upar e resetar a vontade, blz, espero que tudo se confirme e que ainda esta semana estejamos todos felizes, todos nós players.

Abrasss

canino

Lord Emperor - DL

Bom vou tecer um berve comentário sobre o DL, um magnifico char do game.
É o seguinte, trata-se de um char que tem tudo pra ser o preferido dos players, mas não é! triste né, por que será que isso acontece com o DL? Bom ele era forte no season3, e esperava-se que ficasse ainda mais forte no season4, mas isso não aconteceu, e o pior e que ouvi dizer que o DL tá bugado ainda no season4, tipo assim com a sua defesa mais baixa ainda do que ja era, se for verdade a ihu games deveria ajeitar isso e melhorar o DL. também deveria ajeitar o bug de agilidade, pois DL sempre leva ks quando ta upando, pois a agilidade máxima dele sem bug e de apenas 14 000,  enquanto que os SMs upam com 26 000 de agilidade sem bugar, BKs também upam com 45 000 de agilidade sem bugar, e o pobre do DL so 14 000, não dá né, seria preciso ajeitar isso, pois os danos que o DL rancam são o mais forte do jogo, ou seja tinha tudo pra ser o char preferido dos players mas não é.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Criticas ao site da ihu para resetar

Opinião do Editor: canino

Horrivel o tratamento por parte da ihu games com os players que contribuem com o jogo. Não acredito que não estejam fazendo nada para resolver isso, ja faz praticamente uma semana que o site não funciona, e quando funciona leva-se 1 hora para entrar e mais 2 horas para resetar. e os players que são Vips? como ficam? vocês vão repor o vip do pessoal? por que não dão nenhuma satisfação ou previsão de melhora? Assim já não da mais. Antes o site era só pra resetar e mudar de classe, agora pra tirar da guild é pelo site, e pior do que isso, você clica em resetar personagem e automaticamente você é redirecionado para link do mercado livre e goggle, ou seja links de anunciantes, com intenção de gerar receita para o dono do site, mas você não percebe nada disso pois a tela não muda, você continua na mesma página, mas se observar no status da página bem no rodapé vocês irão perceber isso, é para gerar receita por clique na página, espertos né, mas os players não estão sabendo disso, todos vão lá na boa, somente para resetar, por isso digo que antes não era assim, era site para players resetarem e nada mais. Talves seja por isso que o site esteja lento, ou não suporte a demanda de vários players querendo resetar e sem saberem causam congestionamento por accessarem sem saberem esses links, bom essa é a minha opinião, opinião do Editor, espero que resolvam esse problema do site, e que avisem aos players o que acontece quando vão resetar e por que aparece no status a seguinte frase "leu www.mercadolivre.com" e outros que aparecem tbm, e o principal reponham o Vip dos players, pois ninguem consegue resetar e os dias de vips não utilizados não podem ficar perdidos pois custam dinheiro, e todos que contribuem mercem seus vips repostos pois com certeza assim que o site for arrumado eles irão resetar muito, ajudem os players pessoal da ihu games e eles nunca os abandonaram ok. Melhorem esse site.