domingo, 24 de abril de 2011

MU C.A BRASIL

Olá pessoal.
Atualizando o blog^^, como sempre gosto muito de mu on line, e tava jogando o mu antares, mas, deu um problema la e so o serv vip tava on entao voltei a jogar o MU CA BRASIL.

estou com 33 resetes (rr), o servidor e manero, tem muita gente on^^
ta tudo blz, minha guild é a "LADROES" quem kiser aparecer la e so me procurar
abras
Azsrael (canino) ^^

Desferindo muitos Combos em tarkan^^

Buff Supremo em Aida

Pose pra foto fmz em Tarkan II

3 comentários:

Anônimo disse...

Vo aparesce por la,enquanto nao sai o the9 mux vo se diverti com vcs^^... Quando ele sai ai vamos todo nos pra la ne..rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

blz mas me diz ae quem e vc^^


Abrass

canino

Anônimo disse...

Ow canino, num sei se vc ja meu viu mais eu jogava MU ANTARES era 4º do Ranking ,
mais dps os kara roubaram minha acc,
Se vc conseguir fala com o adm fala pra
ele me add ae linyker_pktop@hotmail.com
Obs: Nick do Meu char é > P3NH4
rsrs Flws ae... Responde esse comentario ae