segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MUTHUNDER BR

Bom pessoal to testando o MU Thunder BR,   axei bem legal msm, e bem dificil,  e estou gostando, pois cansei desses MU que são acumulativos, e facil d+++.  Qnto ao Antares é o MU de minha preferência ta meio offf, pois está sendo atualizado para Season 5, na verdade ja está pronto, mas a minha acc do canino está dando inválida, espero que o Adm Angel resolva logo isso, pois kerro voltar a jogar logo^^, enquanto isso vo jogando MuThunder, flww, Alias  meu char no MuThunder se chama Oneil

Abrass

canino

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow canino, num sei se vc ja meu viu mais eu jogava MU ANTARES era 4º do Ranking ,
mais dps os kara roubaram minha acc,
Se vc conseguir fala com o adm fala pra
ele me add ae linyker_pktop@hotmail.com
Obs: Nick do Meu char é > P3NH4
rsrs Flws ae... Responde esse comentario ae