terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dica para upar no ICONEMU para os iniciantes

Bom pessoal é uma dica muito simples mesmo, mas funcionou comigo e vai funcionar com vcs também^^.
O jogo possui um bot de caça que é ativado a partir do nivel 80. Então para quem está iniciando no jogo e dificil chegar até o nivel 80 e da muito trabalho e tals.
Então a dica é o seguinte - muitos jogadores fortes que pagam SVIP ficam upando e resetando no mesmo lugar (pois é, quem é SVIP possui este privilégio de resetar no mesmo lugar sem precisar mudar de mapa para pegar level),  e alguns deles ou a grande maioria deixa o char upando em OFF mas com o sistema de party (upar em PT) ligado, então basta juntar algum zen e se mover para os mapas onde eles estão e dar PT neles, a aceitação da PT é automatica e ae só aproveitar para dar muitos resetes com a ajuda em PT do char que está em OFF, e se por acaso sair da PT sem querer é só dar PT novamente blz. Tem que fazer isso até vc csguir ficar forte o suficiente pra upar sozinho. Blz é isso ae!

Abras

canino

Mortein / Battousay - ICONE MU

Bom pessoal hojê loguei minha acc no ICONEMU e encontrei um amigo do antigo MUXP ALTA. Conversamos sobre o o jogo e quero dizer que foi bom encontrar um amigo. Abraços ao Mortein / Battousay e bom up pra você amigo e continue matando geral no ICONEMU ^^^.

Saint Seiya (Edu Falaschi) - Pegasus Fantasy (br) Versao Completa (D´co Pollis Edit)

Achei no Youtube e como sou fã de CDZ postei com os devidos créditos, curtam ae:

Top 10 melhores MMORPGs Free (2013/2014)

Bom amigos como disse ante não vou só falar de MU ON LINE no Blog, então vejam ae o Ranking de Jogos on Line na opinião do ValberGamer - pesquisado no Youtube. Então é isso ae, sei que alguns terão opiniões diferentes mas aproveitem as dicas, baixem e testem, e uma boa diversão!!
Abrass

canino

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ICONEMU

Bom pessoal voltei a jogar o ICONEMU, estou atualmente com 12 resetes (rr). Comecei a jogar hojê e tive a ajuda de um Player chamado MASCOTE (DL) que pareceu-me bastante forte. Bom no inicio é assim mesmo você vai sofrer e será preciso upar em party (junto) com jogadores mais fortes até você poder se virar sozinho.
Vlw pessoal, ah o meu char (personagem) no ICONEMU chama-se sorrentho,  flw grande abraço.

canino.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Atualizando o Blog

Cara 2014 chegando ao fim, e quase não apareci aqui pelo Blog, peço desculpas a todos os amigos, mas não se tem muitos jogos bom pra se empenhar realmente, então fiquei um bom tempo sem jogar quase nada. Ultimamente estava jogando "Legend on Line" e até me empolguei mas depois desisti, então estou a procura de algum jogo bom para passar algumas horas ocupado^^.

Jogos que pretendo retomar:
MUCABRASIL - Pois tenho uma conta lá com 103 resetes (BK), então custa nada voltar a jogar já que ele esta um pouco fortinho rsrs.


MU THUNDERBR - porque joguei ele uma vez e gostei mas é hard e é bom pra quem gosta de upar mesmo e tem bastante paciencia.


CROSFIREBR - Apesar dos Hackers (e tem muito hack mesmo) dá pra se divertir bastante.


ICONEMU - Também tenho conta no ICONEMU, é um bom jogo e tal, mais ainda acho que tem poucos players on line, e vou retomar minha participação nele.

Bom é isso, irei atualizando o blog aos poucos e se precisarem de alguma informação sobre algum jogo é só comentar que irei atrás das respostas

Grato

canino.