domingo, 16 de dezembro de 2018

Mu online XP Alta - pontuativo - Boas vindas!

Boa noite pessoal
Atualizando blog, hoje foi bastante proveitoso o nosso servidor
Foram feitas alterações nas configurações de pontos e de XP. Foi alterado essas configurações do 01 ao 20, e do 21 ao 50, nesses resetes os pontos foram aumentados e a XP também, tudo isso para dar aquele incentivo aos players novatos. Contudo após o 50 resete os pontos voltam a normalidade.


   O resete master também já está configurado, nos moldes do XP Alta, o resete master é bastante importante no que se refere a ganho de pontos para se tornar um personagem full em todas as stats.


   Informo que não há venda de itens em site fora do jogo, os itens serão criados por seu personagem, e ao dropar o item que você deseja, seja dos monstros que mata, ou das box que você obtêm ao matar os BOSS do game, você pode evoluir seu item para +11, +12, +13, +14, e +15, e pode torná-los excelentes adquirindo joias que serão vendidas no NPC por Globins Points. Existem joias que deixam o item excelente, joias que adicionam add no item, que adicionam soquet´s, e joias que deixam o item FULL, sim isso mesmo, deixam o item FULL. Para adquirir estes GPs (Globins Points), basta ficar on line upando ou participando de evento, eventos automáticos do servidor, ou adquirindo GPs por pacotes a serem vendidos. Os moldes para aquisição destes pacotes de GP ainda serão definidos.


   O Servidor é hospedado no Canadá, de uma empresa de bastante confiabilidade, profissionalismo e competência. Então servidor ficar caindo, dando LAG, e outros afins, se ocorrer será em um porcentagem bem ínfima. Então nos visite pelo Site, faça seu cadastro, crie sua conta, entre no jogo e faça um teste. Garanto que vocês irão gostar e ficar, venha se distrair um pouco do corre corre da rotina diária, venha ser competitivo no servidor, venha fazer amigos virtualmente por todo o país, venha jogar comigo.

   Aproveito a ocasião para dar as boas vindas ao personagem Dydy que correspondeu ao meu convite e testou e aprovou nosso servidor, seja bem vindo meu amigo, entre para minha Guild, a Caninos^^.
e convide seus amigos para jogar também. 
   Bom, acho que é isso, se faltou algo eu postarei depois, grande abraço a todos.

   Robson - canino


Tentando pklizar o Lothar mas me dei mal^^


No ring de Lorencia Lothar caiu^^

No duelo com dakota fui o vencedor^^