domingo, 21 de dezembro de 2014

Atualizando o Blog

Cara 2014 chegando ao fim, e quase não apareci aqui pelo Blog, peço desculpas a todos os amigos, mas não se tem muitos jogos bom pra se empenhar realmente, então fiquei um bom tempo sem jogar quase nada. Ultimamente estava jogando "Legend on Line" e até me empolguei mas depois desisti, então estou a procura de algum jogo bom para passar algumas horas ocupado^^.

Jogos que pretendo retomar:
MUCABRASIL - Pois tenho uma conta lá com 103 resetes (BK), então custa nada voltar a jogar já que ele esta um pouco fortinho rsrs.


MU THUNDERBR - porque joguei ele uma vez e gostei mas é hard e é bom pra quem gosta de upar mesmo e tem bastante paciencia.


CROSFIREBR - Apesar dos Hackers (e tem muito hack mesmo) dá pra se divertir bastante.


ICONEMU - Também tenho conta no ICONEMU, é um bom jogo e tal, mais ainda acho que tem poucos players on line, e vou retomar minha participação nele.

Bom é isso, irei atualizando o blog aos poucos e se precisarem de alguma informação sobre algum jogo é só comentar que irei atrás das respostas

Grato

canino.


Nenhum comentário: