segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resposta aos Posts

Olá amigos!!

Gostaria de agradecer aos comentários enviados por vcs, vejo que muitos amigos estão vagando pelo limbo da internet atrás de um bom jogo pra se divertir, pois é, eu tbm sou um deles... isso msm, ate hj estou atrás de um server bom pra me estabelecer ecurtir meu momentos de folgas. Já testei bastantes jogos de mu, atualmente estou jogando o ICONE-MU, mas todos esses ki passei tiveram muitos pontos bons e muitos contra tbm! até tava desistindo de jogar! tanto que meu blog mudou por alguns dias para falar só sobre esporte, mas voltei com o blog so para games ^^. Bom voltando ao assunto, continuo jogando mu, tenhu varias contas em vários serves, mas os bons tempos do XPALTA são inigualáveis. Por isso gostaria de agradecer ao Deivid, SulivanSan, Rogerio, Yashiro-MG, GM-Tyson, Jordão, BadBoy22, Dark-Hugo, Kenpachi, P3NHA, LeXXus, Dark-Fábio, Duckman, Pessoal do MUCA BRASIL, Pessoal do MUCHAOS e no momento tbm o pessoal do ICONE MU. Agradeço a todos pelas visitas e pelos posts, e espero que continuem me visitando e comentando, vou sempre falar sobre jogos e pretendo tbm testar outros tipos de MMORPG, alem do mu.


Abrass

Canino


Obs: Breve estarei inaugurando um site meu sobre games, conto com a visita de vcs para apreciar blz

vlwww

Nenhum comentário: