segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ICONE-MU

eu upando e me stressando com outro jogador^^



Bom amigos




estou jogando no momento o ICONE-MU. É um server bom msm, a xp e boa e há 3 server pra escolher, o EASY, HARD e o PVP, uma conta criada no EASY, só serve pra o EASY, e assim tbm é pra o HARD e PVP, ou seja, para cada serve uma conta pra se administrar, no momento estou com 33 resetes, meu char e o canino ^^. Estou gostando, no momento estou jogando pra valer msm o MUCA BRASIL com meu bk Azsrael e o ICONE-MU com meu char canino, minha guild no ICONE é a Legends, ^^ em homenagem aos amigos do antigo XPALTA^^. bom o que quero dizer msm é que estou gostando do ICONE-MU, pessoal full lá mata msm brincando^^ eles não tão nem ae se são iniciantes, se jogar no servidor que eles estão é matança ^^, no momento recomendo o ICONE-MU.





Abrass




canino

Nenhum comentário: