sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Instabilidade no servidor ICONEMU

Bom pessoal
Eu mesmo me empolguei com o servidor ICONEMU, e até recomendei a muitos amigos meus e realmente estava gostando, entretando o servidor apresentou algums problemas como disconect e lag, é realmente triste, no site em noticias o Adm já preve a substituição do Host, ou seja creio que irão reiniciar o servidor se o problema não for superado, mas não tenho certeza, o certo é que estava muito entusiasmado com o server mas agora me decepcionei, espero que os amigos a quem recomendei o jogo analisem a questão e decidam se vão continuar ou não, no mais me desculpo por telo indicado. Eu vou ficar na espera de melhoras no server. Quanto ao tal boot que muitos usam pra resetar automáticamente declaro que sempre fui contra o uso desse boot, poxa e resetar normalmente, assim vai ser mais justo para todos, já éo sufciente para se ter vantagem o fato de ser vip e resetar com menos level de quem é free, e o  povo ainda quer usar boot, fala sério. Outro problema é o fato de PKLIZAR, cara a taxa de zen pra se retirar o pk pelo comando "/pkclear" é muito alta, muito da graça do jogo está em pklizar, e os players não podem pklizar por causa da taxa alta, quem pkliza no jogo são só os players full, que já tem muito zen, pra quem ta comecando tirar uma onda e pklizar não é possivel, ae é fodah, então deveria se baixar a taxa para limpar pk, blz! Até porque em consequencia disto a única maneira de matar os otros é pela hostilidade de guild. Então se mudarem o Data Center, retirem esse lande de boot e baixem a taxa de limpar pk. No mais estarei testando outros jogos de mu, em busca de um mu decente para se jogar, mas ainda to na espectativa de boas noticias em relação ao servidor.
abrass
canino
Segue abaixo o texto retirado do site iconemu em relação a instabilidade no servidor.

Amigos,
Venho esclarecer, na medida do possível, as falhas de conexão que nosso servidor vem apresentando. Estamos localizados no melhor e maior Data Center da América Latina, no núcleo de conexão de dados mais limpo do país: UOL. Este exemplo de estrutura, nível internacional, cheio de certificações, etc. tem o PIOR SUPORTE da face da terra. Pior que o do IconeMU, que é péssimo, né? ... {#emotions_dlg.tongue_out}
Pois bem. Estamos em contato com eles há cerca de 10 dias tentando a solução, ou ao menos uma explicação sobre este problema. Já pediram relatórios de falhas de todos os tipos, cores, formatos e preferências sexuais, e até agora ... tudo que disseram (várias vezes) foi:
Prezado Leandro,
Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL HOST.

Em breve responderemos para você.

Este "em breve" em sua última ocorrência tem 4 dias. Nada de respostas, muito menos solução...
Nosso servidor não apresenta nenhum tipo de sobrecarga. Usa metade do processamento disponível, 20% do link e 15% do trafego de dados em momentos de pico (Castle Siege, por exemplo). Nada que justifique um "problema nosso", e sim uma falha no Data Center.
Amigos, precisamos reconhecer que até este problema começar a ocorrer, o servidor nunca esteve tão estável e liso (sem LAG de conexão) como está(va) na UOL. Tenho certeza que o principal problema está sendo para aqueles que estão usando Bot's para resetar trocentas vezes por dia, pois o Bot não reconecta sozinho... reconectar nem é algo tão chato assim. É superável, desde que você esteja na frente do PC.
Vamos ter um pouco de paciência para reconectar quando o servidor cair durante estes dias, até a solução do problema. Se ficar muito constante o problema de DC, ou se demorarem muito pra resolver ... fazer o que, vamos em busca de outro Data Center, DENOVO.
Agradeço a compreensão de vocês.
Visualizado 641 vezes desde 29/10/2012
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -        

8 comentários:

Luck (=Levi'S=) disse...

Fala meu amigo Canino!!Como vc ta mano?ta jogando esse Icone ainda??Se tive me da um toque to precisando de uma distraçao^^ ai ja me junto com a sua galera... abraço ai pra vc e sua familia, parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Very energetic blog, I loved that a lot. Will there be a part 2?


my weblog; view more

Anônimo disse...

At this time I am ready to do my breakfast, later than having
my breakfast coming over again to read further news.


Here is my web blog - more

Anônimo disse...

At this moment I am ready to do my breakfast, later than having my breakfast coming yet again to
read other news.

My web site - click next

Anônimo disse...

You can definitely see your skills within the
work you write. The arena hopes for more
passionate writers like you who aren't afraid to mention how they believe. All the time go after your heart.

Check out my site ... next

Anônimo disse...

Hi, this weekend is nice for me, because this occasion
i am reading this wonderful informative piece of writing here at my residence.



Stop by my blog post know more about

Anônimo disse...

Hey there just wanted to give you a quick heads up. The text in your post seem to be running off the screen in Ie.
I'm not sure if this is a format issue or something to do with web browser compatibility but I thought I'd post to let you know.
The design look great though! Hope you get the issue fixed soon.

Cheers

Here is my blog post merlington

Anônimo disse...

Hi there Dear, are you in fact visiting this web site regularly,
if so then you will without doubt obtain good experience.


Here is my website; kiwi