domingo, 28 de outubro de 2012

Resetando no ICONEMU

Resetando dentro do jogo ICONEMU

Bom para resetar e necessário apenas que saia da sala que vc está e volte novamente para ela ou outra sala, simples, na minha opinião não é apenas relogar, pois relogar e só trocar de char, tem que sair da sala msm^^.

Até o 5º resete vc resetará no level 300, e depois até o 15º resete será no level 315 e dai será 350, o restante ainda não sei, pois tenho somente uma semana e meia de jogo^^,.

Adicionando pontos no jogo.

Comandos para adicionar pontos no jogo.

Basta digita /f   para se adicionar os pontos em força.
Ex: quero adicionar 1000 pontos em força, então digito  /f 1000 e do enter, simples e os pontos são logo adinionados sem precisar relogar

com o exemplo acima vou citar os proximos comandos que são:

Força:   /f 
Agilidade: /a
Vitalidade: /v
Energia: /e
Liderança: /l
Observação importante: para poder usar os comandos vc ira gastar 1k ou seja 1000 de zen, então catar zen no jogo tbm é importante.

Bom uma observação sobre resetar dentro do jogo. Quando se é SVIP ou seja quando vc contribui e passa a ser SVIP vc passa a ter vantagem sobre todos os otros players pelo simples fato de vc resetar no msm lugar. Tipo assim tem um char forte te ajudando a upar e ele é SVIP e vc e nb mas tbm é SVIP, vc e esse seu amigo resetarão no mesmo lugar, ou seja vc não nascerá em Lorencia nascera já no spot com seu amigo te upando e o resete fica meio que automático, Cara sem sacanagem, desse jeito vc dará uns 40 resetes dependendo de seu vicio e do seu amigo, não precisará sair da pt, e só vantagem. Eu msm tive ajuda de amigos pra upar mas sempre precisava sair da sala pra resetar e nascer em Lorencia e ir no mapa tal e pegar level pra poder voltar pro mapa e spot que meu amigo estava e pedir pt novamente pra ele e ele ficava off as vezes^^ fodah ^^. Então é muita vantagem, não estou incentivando ninguem a contribuir com o server não, até por que eu não ganho nada com isso, tipo assim, como eu estava animado com o jogo, acho que isto facilita muito o jogo, e jogo fácil demais perde a graça, e depois os server começa a perder jogadores, bom essa é minha opinião, mesmo assim o jogo está me agradando.

canino 

Um comentário:

Anônimo disse...

It's going to be finish of mine day, but before end I am reading this wonderful post to increase my experience.

Here is my page ... screen next