domingo, 28 de outubro de 2012

ICONEMU boas vindas e comentários

Bom pessoal,
Estou atualmente com 27 resetes no ICONEMU, já da para upar sozinho, não com aquela rapidez, ms upa di boa^^ msm, agradeço ao Lothar que esta com usando o nick "Shidon" e ao Batousai, ambos me ajudaram com itens e tbm com resetes, meu muito obrigado msm. Bom o server tá manero, hj quando entrei as salas free "NO PVP" não estavam disponivéis, e somente a sala "PVP" estava ok, resultado vcs já sabem neh^^, matança geralll, tentei até revidar alguns ataques mas ainda sou NB^^, mas foi D+++ em arena, no momento as salas já estão ok, então bom up pra vcs.

LAG em Arena.

Observei "LAG" em arena1, mas precisamente nas coordenadas 13 , 48, mas tudo dentro do esperado, não é um LAG que vai dar disconect em vc, ele demora um poco mas passa, acredito que seja no servidor a causa.

WolfKiLL

Encontrei um amigo do antigo MUXP ALTA, na verdade ele me encontrou, que bom ver que os amigos do Alta estão acessando o blog e o Site e estão vindo para ca, já disse e repito vou ajuda-los a upar no inicio, porque no inicio e bem dificil upar mas depois dos 25 resetes já da pra se virar bem sozinho e se eu tiver algum item que possa dar vou ajudar, Gostaria que os meus amigos da Guild Caninos do Alta e os amigos que sempre visitam o Blog vissem este post e pelo menos visitassem o server para ver como é, estou esperando vcs para fazer um teste ae vcs dão a opinião de vcs tbm. Então desde já dou as boas vindas ao "WolfKiLL" e espero que fique jogando conosco até termos experiência dentro do jogo para podermos falr com certeza que é um MU digno de se jogar, por enquanto esta sendo na minha opinião^^.
abaixo algumas fotos de Wolf e eu upando.









 

Nenhum comentário: