quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atulaizando

Olá amigos! fiquei muito tempo fora, passando aqui pra atualizar o  blog blz,
bom to trabalhando p caramba, normal neh, tbm to jogando vários jogos, tipo GrandChase, dei um tempo no CROSFIRE mas já voltei a jogar d novo^^, baixei um mu B6, mas to jogando um mes e to 0 resetes kk, ta foda, ou seja to meio desanimado, tbm fico um poco no facebook, normal neh, então é isso ae, gostaria de agradecer as visitas, não deixem de manter contato comigo, vou atualizar o site tbm, aquele site do MU XP ALTA, onde falo de vcs, ou seja de todos nós blz, tbm penso em trocar fotos do jogo xp alta com vcs por email (jairo vc pode mandar as fotos por email blz) anotem ae meu email pfavor
robinhotrex@hotmail.com
que mais??? AH ta  meu flamengo anda mau das pernas kkkkk, foda neh^^
Abrass pra todos vcs e comentem blz

podem enviar dicar de jogos bons pra mim que vou pesquisar e postar blz
aos meus amigos anonimos continuem visitando ok!! fico feliz com seus comentarios e dicase sigam o blog tbm 

canino

Robson

Nenhum comentário: