sábado, 4 de fevereiro de 2012

COMO VCS ESTÃO? O QUE ESTÃO FAZENDO?

Olá amigos! estava a toa em casa e fikei pensando " como estão os amigos e akele povo "massa" que jogou XP ALTA comigo? O que será que estão fazendo? pois é pessoal comentem aki e me digam como estão vcs! o que estão fazendo! continuam jogando? o jogo é bom se for por favor recomendem aki que postarei pra vcs, Terminaram a Faculdade? Ensino Médio? estão trampando? Casaram? isso msm vamos atualizar este dados blz !
Abrass pra Eterna Legends , Freedom, EnGeLs, RevoltZ, Caninos vlwww
Abrass

canino

3 comentários:

Luck (=Levi'S=) disse...

O Canino meu brother como ta as coisas por ai? espero que esteja bem... bom eu to na correria trabalhando,estudando e jogando Crazy Mu de vez em quando tem cara do xp alta mas nao e..^^ Polako,Cold,Anubs estao meio sumidos tem uns 3 meses que nao falo com eles.tem gente la no mu crazy querendo se passar pela Susygata mas sei que nao e pq conhescemos ela... enfim eu tava esperando o The9 Mux começa mas ate agora nada, e um mu la da coreia que ta sendo feito a 4 anos,tenso cansei de espera rsrsrsrsrsrs.Mas e isso ai mano parabens pelo blog quando vc começo o blog começo simples agora "OO" esta mandando muito bem.abrass pra vc e sua familia ai mano koker coisa to por aki..fui

Anônimo disse...

iae canino blz manow
não sei se vc lembra de mim, eu jogava mu xp alta , era o char kratosssss, parei de joga faz tempo,e não pretendo volta qnd a ihu começo a falha
eu lembro q vc tinha uma guild e eu ja fui dela..
abrasss

Anônimo disse...

abrass Kratos , lembro sim de vc mn, bom falar com vc novamente
to jogando perfect word no momento e tbm CROSSFIRE BR E americano
abrasss
fica com Deus

canino