terça-feira, 6 de junho de 2017

Real MU XP Alta

Olá amigos, depois de muito tempo estou aqui atualizando o Blogger...
Todos sabem que gosto muito de jogos on line, especialmente o MU on line, e tenho tentado e testado vários jogos, vocês mesmo podem ver pelos posts de servidores que tenho colocado aqui no blog.
Então já havia até desistido... acontece que recentemente fui contactado pelo snoop157, do antigo XP Alta, e fui convidado a jogar um servidor que foi criado pelo Hemerson (Nivando) a pedido de antigos players do Alta.
Pois bem estou jogando e gostando muito, o servidor é realmente bom e tem todos os atrativos do antigo XP Alta... Lá encontrei o dovato, o narutopsp, snoop157, e outros player mas que estão usando nicks diferentes, mas os conheço agora por Michael, Tilanga, GLADIUS, CAVEIRA, Nala, Hera, e outros... Encontrei até a TatyLinda mas ultimamente não tenho mais visto ela...
Eu também não estou usando o meu nick tradicional que é canino^^
Nesse game o meu nick é Cani, dá pra perceber que é uma abreviação de canino^^
Pois bem o game é muito bom, mas precisa de players... e um game feito por amantes de mu on line...
gente que curte e entende das configurações e jogabilidade...
Amigo venha jogar comigo o Real MU XP Alta e passar horas se divertindo tentando ser o mais forte... venha fazer amizades que serão duradouras apesar da distância...  venha criar asas, armas, tomar o Castelo e Matar seus inimigos^^, ou pelo menos tentar... 
Aguardo você jogador do antigo XP Alta, e também você jogador novato, venha conhecer esse mundo medieval de Mu on line, venha jogar o Real MU XP Alta!
Aguardo vocês

Robson (canino)


Real MU XP Alta - Season 6 - Ep 3
Exp: 800x    Drop: 30%
Reset Progressivo  Tabelado
Site:
www.realmuonline.com
 
Página:
facebook

                                                                      Real MU XP Alta

Um comentário: