sábado, 16 de maio de 2015

canino em MUBR GAMES

BOSS MEDUSA - MUBR GAMES

6 comentários:

Anônimo disse...

Eae canino, sou irmao do ADSUMUS, do XP Alta blz ? ^^ To caçando um MU parecido com ele desde q ele acabou, achei um chamado StarkMu, ele é recente aparentemente, acho q foi relançado 30/05/15 se n me engano, te convido a testar comigo ^^
Aproveitando aki, esse mu que vc tá agora é S9 e o Alta era S4, o sistema de moedas da loja online é complicado, achei mt diferente do Alta. Bom, é isso, recado dado, o ADSUMUS parou de jogar dps que o filho nasceu, mas vou ver se convenço ele a testar esse ^^
Ah, e faz tanto tempo desdo XP Alta, joguei tantos jogos e MUs q nao lembro qual era meu nick la kkk' abç mano o/

Anônimo disse...

Eae canino, eu denovo aki, testei o Mu Sark, tem uns sets editados, nao curtimos, um amigo do iHu XP Alta me indicou o Mu A Origem, eu gostei muito, o ADSUMUS resolveu jogar cmg, chamei uma galera do iHu XP Alta tbm. meu face é Juan Gonçalves o do ADSUMUS é Rodrigo Leiroz, se quiser add la. Ah, e esse server so tem 3 semanas criado, entao da pra ser top e tomar tudo haha', te convidamos a jogar conosco, abç o/

Unknown disse...

vou testar mano vlw!

Unknown disse...

vou testar mano vlw!

Anônimo disse...

Blz mano, meu nick la é WhisprWind, to on de 18:00 as 2:00 e sabado o dia todo, abç !!!

Luck (=Levi'S=) disse...

E ai pessoal! deixa ai o Mu que vcs estão jogando, vamos junta um pessoal ai e joga no mesmo servidor, fico aguardando retorno!