domingo, 24 de novembro de 2013

DE VOLTA A ATIVIDADE!

Bem amigos, estou de volta depois de muito tempo parado! Muito trabalho, muitas coisas pra fazer e fiquei testando varios serves e otros games também, e por causa disso deixei de atualizar o blog, mas estamos ae de volta s atividades ^^

ICONE-MU

Voltei a jogar o ICONE-MU, continuo ainda com minha conta no mucabrasil, entretanto, estou dividindo meu tempo com o icone-mu tbm^^

MUCA-BRASIL

É um bom servidor, muito bom mesmo sem hackers,  e muito mais, porém ainda é season2, ae e foda neh, por mais que seje boa a jogabilidade e tudo mais, sente-se falta dos itens e asas level 3


Bom é isso ae , tentando atualizar o blog aos poucos^^
Abrass aos amigos Battousay e Lothar que sempre visitam o blog deixam convites e continuam na luta e a procura dos melhores games

abrass

canino  (Robson) 

Um comentário:

Luck (=Levi'S=) disse...

Ei canino ainda esta jogando?? se tu tive me avisa vamo pega uma temporada de mu ai pra nos brinca, mulecada ta jogando Icone Mu se tu tive jogando ai me deixa recado aqui bora joga