quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MU CA BRASIL

Aos amigos de outros Mus online estou me dedicando totalmente ao MUCABRASIL, bom é um servidor hard, ou seja a XP  baixa msm, então é dificil de upar mas em contrapartida do que encontrei vasculhando a NET testando vários jogos é de longe o melhor servidor na minha opinião, continuarei atualizando meu site "caninogames" sobre o muxpalta, tbm to mantendo atualizado o blog "Fla-Caninos" e é isso ae, vo investir pesado no meu passatempo ^^ "MUCABRASIL"
Meus chars principais lá são "Azsrael" (bk de 57rr) e Haika (Elf de 27rr).

Abrass
canino

4 comentários:

sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

to upano la 5 rr ;D llSmokell

canino disse...

VLW SMOKE, SE BEM ME LEMBRO VC ERA DO XPALTA NEH, BOM FALAR COM VC AMIGO,
VAMOS TENTAR DOMINAR O MUCA BRASIL^^
PRECISANDO ME XAMA LÁ NO JOGO ABRASS
CANINO

☼ ℓµкเиђล җ∂ ☼ SmoKeBr disse...

Salve Canino!! Entao,eu jogava mu xp alta sim,e o Antares tbm,até tem uma print aki no seu blog de eu e vc pkizando em barracks rsrs Abraç'
Smoke