quinta-feira, 18 de março de 2010

Saída do Moderador Patrick

Não estava previsto, mais o moderador do forum xp alta, Patrick, saiu da equipe ihugames, tudo istoe sta postado no forum noticias, isto so serve pra realçar a atual situação do xp alta, ou seja, todos estão saindo e só noós players ainda temos esperanças, mas acredito que não basta mais esperanças, acabou mesmo, fomos enganados todo esse tempo. Um amigo de nick "Adsumus" deixou um link de server de mu on line, e estou testando o "munoar".
Abrass a todos

canino

Um comentário:

Jairo disse...

Fala amigo canino, como vc esta mano? eu tb fiquei surpreso com toda essa balela, da ihu games, e no fundo ja sabia q isso nao iria demorar, eu msm ja tinha postado isso no forum do xp mais tb, assim como outros post eles deletaram, e quantas vezes ja deixei minha indignaçao naquele forum q ate desistir assim como desisti do xp ja faz tempos. Agora se vc vai criar um mu caninos nao esqueça de me avisar pode me enviar um recado no msn ou no email: zaihko@hotmail.com / zaihkko@gmail.com, qualquer um dos 2 eu respondo ok amigo. Abraços pra vc e fica com DEUS.