sábado, 31 de outubro de 2009

Guild Ihuteam - Guild Master Soullord - Aliados da caninos

É uma honra para mim ter a Guild Ihuteam como aliado, o GM da referida Guild e o grande amigo meu Soullord, desjo ao Soul muito sucesso com a sua Guild e que possamos ser aliados por um bom tempo. Sei que aliances são desfeitas por vários motivos, mas que possamos ser sempre aliados, e tenha certeza que pode contar comigo para kker situação no jogo. Aqui vai uma foto nossa para o acervo da caninos e também o colocarei no ranking da caninos e amigos fmzz.


 Canino e aliados
Soullord, Canino, Caramal e Linda10
em Tarkan

 
 Canino, Soullord, caramal e Linda10

 
Canino, Soullord, Caramal e Linda10

Amigos eternizados na caninos

2 comentários:

Anônimo disse...

ae canino o fato de eu ter sido hackiado nao foi nada...mais fiquei triste por nao ter acreditado em mim...eu tinha itens no bau so que tinha senha por isso nao levaram.mas perdi meus itens de mg(armas e rings).vc pensa que to agindo de ma fe pedindo coisas sem necessidade e tal,mas nao sou assim nao mano...fazer u q se a vida continua??nas horas mais incompreesiveis e que vemos que existe uma enorme diferença entre quele que nos compreende e aqueles que dizem nos entender..

Anônimo disse...

Isso e passado mn eu me desculpei, sei ki agi errado espero que continue conosco fmz. me desculpe

abrass canino