terça-feira, 10 de março de 2009

Familia

Caninos

7 comentários:

Luck (=Levi'S=) disse...

a tah pra kem naum sabe "jhin"=luck11^^ falow fui...!!!

Anônimo disse...

Maike(xmugarath)

Amigo é... aquela pessoa
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.


apesar das desavenças q nos tivemos eu nunca vou eskecer da caninos...e se eu falei coisas q magoaram... foi sem pensar...

canino disse...

vlw mugarath, se nunca magoou ninguem aki naum, vc e um dos meus melhores amigos,
espero ke sempre sejamos amigos. e que volte pra ca um dia
abrass canino

Anônimo disse...

+ EU SO GATINHO NEH!!!

Tryxxx3 disse...

xD

Tryxxx3 disse...

gloria agora aprendi a mexe nisso ;D

Anônimo disse...

aff vc num sabia mexe nissu aki?
oapskpOASKpoaspPOASKopaPAOs

pelo amor de deus lol -.-"

muga s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 xP