sexta-feira, 20 de março de 2009

Agradecimento Especial



Gostaria de agradecer ao DARKFE, TRYXXX3 e SUSYGATA E J34N, que muito me ajudaram e especialmente pela lealdade demostrada, voces são muitos importantes, so chegamos aonde chegamos graças a perseverança e garra de todos voces, lembro que estando de Resete Master quem segurou as pontas foram vocês, os pontos da guild e a atual posição no ranking foi graças a vocês. Mesmo que partam algum dia para outros caminhos, sempre terão o meu respeito e minha amizade. Meu profundo Respect a voces.

3 comentários:

Anônimo disse...

RUMO AO PRIMEIRO RM = TRYXXX3 OBAAA
AMO VCS PAPAI E MAMAE

Blog Guild Milenio disse...

Eu sempre Gostei dessa guild mais depois que andaram me falando de uma pessoas da guild ai que me xingaro e me chamaro de falso mias vo avisando Nao Deixa EU ENCONTRA NIMGUEM DA L3GIAO SE EU ENCONTRA EU VO DEITA TODO MUN TO NEM LIGANO

L3giao disse...

hmm nem conheco vc cara, mas pode tentar, vc tera uma resposta a altura fmz. melhor se identificar, pra ke se esconder, seja transparente. blzz
poder de fogo total aos inimigos.