sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

canino_GM






Bom pessoal, relatos da guild.




No momento a guild esta caminhando bem, depois da fusão com a Alcatraz, do meu amigo GM_Anubs, a guild caninos se fortaleceu!! A propósito a guild caninos é conhecida agora como "Caninos de Alcatraz", aproveitem e visitem o blog http://www.caninosdealcatraz.blogspot.com/, da guild "Caninos de Alcatraz", meu amigo Cold fez o blog, digo também que Cold e muito talentoso com esse negócio de blog ^^, gostei muito do blog, e ele é o maior sucesso, parabéns Cold, e obrigado Anubs, obrigado também a Luck, e a todos o demais.
Membros fortes estão aki e a guild ganha e todos ganham. Sinto ter que dizer que crisllane nos deixou, ela não joga mais, mas o char continua aqui... esperamos que ela retorne.. cutia também nos deixou, mas por outros motivos, desejo sorte a ele em sua busca por poder e força.
Aproveito também para falar de uma pessoa especial na guild, meu irmão 100penna. Penna sem você a Caninos não seria a mesma, Você abrilhanta a guild com a sua presença, espero que continue sempre aqui, abraços de seu irmão canino ^^.
Bom aproveito para dizer que no momento não estou só ^^^, Estou namorando no jogo a susygata, espero que susy tenha paciência comigo ^^, e que fiquemos bastante tempo, a propósito ela tem me ajudado a resetar, e sou muito grato a ela por isso. Estou gostando muito de estar jogando com susy, obrigado gata^^

Participo a todos também que a guild FREWEVE se desfez, e no seu lugar nasceu a QuAnTium, do meu grande amigo jairo, GM da guild. Jairo, Cronnus, Very e Demonstar são os fundadores, parabéns a Jairo e a todos, são todos excelentes amigos, sucesso na nova empreitada jairo, você merece. Também aproveito para dizer que uma nova aliance foi feita, com a guild XVENENOSXX, do GM naison, obrigado pela participação naison, espero que fique muito tempo conosco.

Aproveito para dizer que, na guild caninos, todos são amigos, e prevalece a amizade e companheirismo, aqui todos brincam, se divertem, jogam, fazemos war, pontuamos no ranking, resetam, por isso tento permaneçer ON, o maior tempo possível, creio que devam existir guilds parecidas por aí, mas como a caninos, acho difícil, certa vez um membro saiu, e passado algum tempo retornou, e foi aceito de muito bom grado, até hoje não esqueço o que disse quando voltou, ele falou "como é bom estar em casa", é assim que me sinto aqui, em casa, e é assim que todos devem se sentir, abraços a todos e bom jogo.

Canino_GM (Robson) ON




susygata
obrigado por estar me ajudando
e por estar ao meu lado.
te amo ^^


canino









Nenhum comentário: