domingo, 19 de junho de 2011

MU CHAOS 2011

Ola amigos
Bom, estou jogando também o MU CHAOS 2011, ainda está sem som e meio bugado, mas vou baixar também a versão completa 2010, é que fiquei sabendo do jogo e quis testá-lo, só que baixei a versão 2011, bom, apesar disso ta muito boa a jogabilidade, mas ta dando muito disconect, eles devem consertar isso, o poder (skill) Crescent Moon Slayer do BK ta liberado lá, gostei disso, sempre gostei desse poder do BK, acho que deveria ser liberado em todos os jogos de mu on line. No antigo MU XPALTA era liberado e era muito legal. Como estou começando a jogar agora o MU CHAOS, fica difícil dar uma opinião então vou esperar um pouco mais para falar a respeito, até porque ainda não consegui dar meu 1 resete lá ^^, ainda nem sei se é acumulativo, mas vi que eles vendem asas level 3 de SM no NPC, só vi a de SM, e de bk e a asa level 2 e uma de corvo^^, achei bem legal, ajuda muito quem ta começando, mas eu ainda não consegui comprar porque o zen ta bugado. A asa custa 1.400.455.000 (mais de 1KKK), dá para juntar, mas conforme você cata o zen ele some do seu inventario^^, ai fica muito ruim, desanima, mas vou continuar jogando e vou baixar a versão completa 2010 só para ver com é. Também tem o MU CHAOS2 2011, bem recente e é SEASON 6, como novos mapas novos personagens novos itens, a principio acho que o MU CHAOS, tanto o antigo atualizado para  versão 2011 quanto o  MU CHAOS2 SEASON6, são bons jogos, então logo logo falarei mais deles aqui.

Abrass

Canino
Robson

3 comentários:

Anônimo disse...

aKI E O Sr_LEXXUS_
Primeramente queria das os parabens blog muito show..
O mu Chaos2 foi o primeiro jogo oline q ja joguei
To ficando descepsionado, pois nao atualisa logo para nova versao pois loto de hackers.
_

Anônimo disse...

VLW LEXXUS, TO JOGANDO MU CHAOS 2 TBM. MAS VO ESPERAR UMA SEMANA JOGANDO PRA PODER TECER UMA OPINIAO, OBRIGADO PELA VISITA MANO
ABRASS
CANINO
BREVE PRETENDO FAZER UM RANKING DOS JOGOS DE MU ON LINE
AE KEM KISER POD ESCOLHER A VONTADE O JOGO KI MAIS GOSTAR
ABRAS
CANINO

Anônimo disse...

ae quem jogava mu xp alta,mu antares venham jogar mu xp-blade,comessou hoje e paresse ser bom!!!exp 50^^
http://www.muxblade.net/
att xkenpachi
add msn:serginzsul@hotmail.com