sexta-feira, 24 de junho de 2011

MU CHAOS 2 SEASON 5

Olá pessoal.
Bom , baixei o MU CHAOS 2 - SEASON 5, e até agora esta tudo ok!! Meu char no game se chama Azsrael. Estou muito contente com o jogo pois esta correspondendo as minhas espectativas. O Adm ou dono do game, que não conheço, é bem dinamico e sabe atrair players. Achei bem legal, turbinar meu char e ganhar 15 resetes pra iniciar, sabe, assim fica melhor começar, pois ser nb no jogo e foda mesmo. Tem também umas promoções de SETS, ARMAS e Planos de VIP que compensam pelo valor e também pelos resetes que se ganha ao aderir às promoções. Acho isso muito bom pois é um atrativo para fazer os Players tornarem-se VIP´s e assim manter o Servidor e dar lucro também é claro, até por que ninguem é de ferro.
   Ainda não vi nenhum Adm ou GM on, mas nem por isso deixa-se de ter eventos no game. Eu mesmo ontem participei de um evento organizado por um Player chamado "Celusbr" e ganhei!! fiquei muito contente pois ganhei um SET com socket + 13 completo, muito "MASSA" mesmo. E também negociei 4 jewel of guardian e 1 shield ancient eplet em 1 Sword Breaker + 13 e ainda ganhei de um SM um shield + 9 excelente. Resultado to com um Set manero e com itens pra upar bem ate os meus 200 resetes acho!! O MU CHAOS 2 - SEASON 5, é bem divulgado! tem muitos players on line, todos interagindo e tornando o game bem atrativo. Bem resumindo, quero dizer que o MU CHAOS 2 - SEASON 5, É UM EXCELENTE JOGO DE MU ON LINE, estou gostando muito e recomendo a todos os players do antigo MU XP ALTA. Vlw

Abrass

Azsrael

3 comentários:

Anônimo disse...

tou jogando mu2 season5,mas agora nao consigo mais iniciar o jogo
tem que atualizar o game?
se tiver, me da a resposta urgente,presiso volta a jogar,e como que atualiza?

eucoloko a senha e o login certinho mas nao da mais.
quando clico em "iniciar jogo"nem carrega,vilta para a tela inicial do PC
se tive que atualizar me diz como
"AGRADEÇO DEIS DE JÁ" se pude me ajudar!!

Anônimo disse...

bom tem ki baixar a nova versão do mu chaos 2 season 6
e so ir no site e iniciar download blz

canino

Anônimo disse...

kra como baixa isso n da bota um novo site aew