segunda-feira, 15 de março de 2010

Novo MU xp Alta???? poderia ser uma saída interessante!!

Visitei o forum hj e vi uma opinião de um membro do Forúm xp alta, de nome zardo. Bom a ihu diz que o problema é no BD, que talvez seja no dup de itens, bla bla bla bla e por ae vai sabe^^, a idéia do zardo é de que a ihu lance o servidor do zero, isso mesmo, zera tudo e iniciamos o game zero bala, enquanto isso a equipe ihu vai trabalhando no BD ou qualquer outro problema ki seja no servidor e se não der pra resolver nada comece do zero mesmo e pronto!! pq já faz tanto tempo que não jogamos, que so queremos jogar, e ao invés de sairmos pra procurar outro mu on line, a ihu segura os players com um game zerinho, e se ela ñ der jeito em nada ela devolve para aqueles que tinham contas antigas em itens ou ihus. Achei a ideia boa, sabe pq, eu ja andei atras de outros games de mu e ainda não achei um com o nivel que a antiga ihu tinha, bom é so uma opinião minha, assim ninguem teria que sair a procura de outros mu por ae,  pq se não vo gasta uma grana com equipamentos pra montar um servidor pra mim, vo investi e vo criar a "caninos games" com um servidor "MU caninos" ae não vou ser mais players e sim empresario e vo mostra como se administra um server blz.

Abrass

canino

46 comentários:

deivid disse...

vou ta omu xp alta

Anônimo disse...

muxpalta.uplevelgames.com.br

Anônimo disse...

Use o teclado “ bosta ’’ para poder que todos vejam a sua frase.

/move (nomedochar) numerodomap cordenadaX cordenadaY porco

Mapa número:

0 = Lorencia 125/125 (7-140 secret)
1 = Dungeon Level 2: 233/126 Level 3: 3/85 (bullroom:119/46)
2 = Devias 222/62
3 = Noria 176/110
4 = Losttower LT1: 208/78 LT3: 86/166 LT5: 130/53 LT7: 8/85
5 = Mapa erro (Não mova)
6 = Arena 63/160
7 = Atlans 24/19
8 = Tarkan 187/58
9 = Devil Square
10 = Icarus
11 = Blood Castle I
12 = Blood Castle II
13 = Blood Castle III
14 = Blood Castle IV
15 = Blood Castle V
16 = Blood Castle VI

Outros comandos

/Trace (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
/Trans (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
/SetBlock (nome do char) 1 ou 0 = Bloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do Usuário.
/UnsetBlock (nome do char) 1 ou 0 = DesBloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do Usuário.
/disconnect (nomedochar) = Disconecta o usuario
/disablechat (nomedochar) = Desativa o chat de algum usuario
/enablechat (nomedochar) = Reativa o chat do usuario desativado
/GuildMove = Move todos os membros da guild para um determinado lugar
/GuildDisconnect = Disconecta todos os membros da guild
/GuildWarEnd (nomedaguild) = Termina uma gw
/GuildWarStart (nomedaguild) = Comeca uma gw
/GuildWarStop (nomedaguild) = Para 1 gw
/resp - responder perguntas durante quiz [ex. /resp 2 - resposta 2]
/bau - alternar entre baus em jogo [ex. /bau 0 - abre o bau 0]
/post - postar mensagens para todos
/ene - distribuidor de energia
/for - distribuidor de forca
/agi - distribuidor de agilidade
/vit - distribuidor de vitalidade

Anônimo disse...

eu tambem jogava mano mais mo miadao faliu eu era o NovoNoJogo mano !!! fechava com buinha DannyAnime

sulyvansan disse...

Nossa depois de anos de espera...
...continuo esperando uma resposta da ihu com relação a esse server que nunca sai do papel.
se alguem ai tiver alguma noticia me avisa.
poxa to parado ja faz mo tempão.
o tempo ta passando pra mim eu eu to ficando velho
falo isso porque gstei muito com esse jogo.
muito tempo
muita pasciencia.
então se alguem solber de algo me envia uma mensagem plissss^^

sulyvansanihumu@hotmail.com

Anônimo disse...

iae canino
rogeriuuus aki mano
se puder me add msn
rogeriocorea@hotmail.com
pra gente trocar uma ideia
bom reve-lo

m@nu__PK disse...

hehehheee quero ver logo serve on canino quero JogahhhhhhhhhhhhhhhhhhhHHHHH kkkk m@nu__PK aki

m@nu__PK disse...

kk olha meu orkut canino lah tas as fotos do mu ihugames akilo que era mu mesmo o resto e tudo lixo mais esse negocio de dup da pra arumar mais ihu acho que eles que n querem arumar pq ate uma crianca sabe aruma akilo.

[GM]Tyson disse...

ae eles so por que meu monitor queimo eu tava uzando o do emochips os cara tiraro eu de gm do jogo aFFS. mas mesmo asim prefiro ihugames queria que ela voltasse do modo antigo .

Anônimo disse...

aeee canino me add no msn jordao_72@hotmail.com

m@nu__PK or [GM]Tyson disse...

Canino seu playboy cria um ai pra nois joga pow igual mu xp alta mais coloka s6

darkfabio do muxpalta agota starmuonline disse...

aew caninos blz gostaria da sua presença no mu q igual muxpalta season 5 aguardo resposta link pra vc ver ai http://www.star-muonline.com/home.php flw cara abrss.by darkfabio

Anônimo disse...

to baixando ja fabio, blz
ja ja to on fmz

canino

Unknown disse...

Aki fala o Antigo Badboy22 ihu mu xp alta e tenho q falar ihu largo serv de mao nem ouve devoluçao de dinheiro nem nada e tb nao voutao ao trabalho acho muita sacanagem e desrrespeito com os jogadores fiel da ihu ...

Anônimo disse...

XP alta naum tem igal...voltaaaaaa!!!
by:DarkHugo

Anônimo disse...

c algem souvber d algum MU q preste fala aew...obg ;)
by:DarkHugo

m@nu__PK ou [GM]Tyson disse...

ae gente alguem sabe aonde ta obd do mu xp alta se alguem souber me add msn manu.ig@hotmail.com


eu e meus amigos queremos criar o mu igual oxpalta mais e foda o banco de dados é urgente manda ai

Anônimo disse...

Ola galera bom em ver que vcs nao perderao a vontade de joga mu aqui e YashiroMG >> (GM)Bravo MU antares e MU XP Media E XP ALTA ai quem quiser meu msn ADD ai jhonybravo2009@hotmail.com bom em ver galera da antiga

Anônimo disse...

Galera, se quiserem me ajudar, eu estou querendo criar um servidor igual ao IHU xp alta...
já tenho Mu Server 100% sem bugs, só que to com medo de abrir o servidor com as configs do IHU, por que hoje em dia não se acha players pra esse tipo de configuração, e se achar... é RARO.
quem quizer entrar comigo nessa add ai
hemersonlacovic@hotmail.com

Anônimo disse...

ADC MSN CANINO gm-aguia@hotmail.com

bonzao disse...

galera to jogando mucabrazil nao e toa como o ihu mas e bem legal v arios palays aq quem quiser entra la e bom e se arrumarem um serve igal o do ihu me avizem me add no face orkut ou face ou msn marcello.surf.fista@hotmail.com

bonzao disse...

galera to jogando mucabrazil nao e toa como o ihu mas e bem legal v arios palays aq quem quiser entra la e bom e se arrumarem um serve igal o do ihu me avizem me add no face orkut ou face ou msn marcello.surf.fista@hotmail.com

Anônimo disse...

dovato aqui

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Xp alta never ja era fiotes

By: Sarumam

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Xp alta never ja era fiotes

By: Sarumam

Frankppnet disse...

falaaaaaaaaaaa manooooooooo aqui é o Frank - Battousay o retalhador kkkkkkkkkkk tu lembra né o unico q massacrava geral q veio do xp media kkkkkkkkkkkk pow mano to jogando Iconemu um MU + de 10 anos online muito bom e ninguem fica full em todos os statua isso sim vale a pena mano, maximo de pontos lá são 135k e vc se vira pra arrumar uma Dt boa pra matar geral kkkkkkkkkk de uma olhadinha la no ranking de pk e Heroi kkkkkkkkkk e não se assuste manoooooooooooooo uma vez bom sempre bommmmmmm hehehehehe

Frankppnet disse...

falaaaaaaaaaaa manooooooooo aqui é o Frank - Battousay o retalhador kkkkkkkkkkk tu lembra né o unico q massacrava geral q veio do xp media kkkkkkkkkkkk pow mano to jogando Iconemu um MU + de 10 anos online muito bom e ninguem fica full em todos os statua isso sim vale a pena mano, maximo de pontos lá são 135k e vc se vira pra arrumar uma Dt boa pra matar geral kkkkkkkkkk de uma olhadinha la no ranking de pk e Heroi kkkkkkkkkk e não se assuste manoooooooooooooo uma vez bom sempre bommmmmmm hehehehehe

Frankppnet disse...

falaaaaaaaaaaa manooooooooo aqui é o Frank - Battousay o retalhador kkkkkkkkkkk tu lembra né o unico q massacrava geral q veio do xp media kkkkkkkkkkkk pow mano to jogando Iconemu um MU + de 10 anos online muito bom e ninguem fica full em todos os statua isso sim vale a pena mano, maximo de pontos lá são 135k e vc se vira pra arrumar uma Dt boa pra matar geral kkkkkkkkkk de uma olhadinha la no ranking de pk e Heroi kkkkkkkkkk e não se assuste manoooooooooooooo uma vez bom sempre bommmmmmm hehehehehe

Frankppnet disse...

falaaaaaaaaaaa manooooooooo aqui é o Frank - Battousay o retalhador kkkkkkkkkkk tu lembra né o unico q massacrava geral q veio do xp media kkkkkkkkkkkk pow mano to jogando Iconemu um MU + de 10 anos online muito bom e ninguem fica full em todos os statua isso sim vale a pena mano, maximo de pontos lá são 135k e vc se vira pra arrumar uma Dt boa pra matar geral kkkkkkkkkk de uma olhadinha la no ranking de pk e Heroi kkkkkkkkkk e não se assuste manoooooooooooooo uma vez bom sempre bommmmmmm hehehehehe

Frankppnet disse...

falaaaaaaaaaaa manooooooooo aqui é o Frank - Battousay o retalhador kkkkkkkkkkk tu lembra né o unico q massacrava geral q veio do xp media kkkkkkkkkkkk pow mano to jogando Iconemu um MU + de 10 anos online muito bom e ninguem fica full em todos os statua isso sim vale a pena mano, maximo de pontos lá são 135k e vc se vira pra arrumar uma Dt boa pra matar geral kkkkkkkkkk de uma olhadinha la no ranking de pk e Heroi kkkkkkkkkk e não se assuste manoooooooooooooo uma vez bom sempre bommmmmmm hehehehehe

Frankppnet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frankppnet disse...

Lá no Iconemu não existem potes de SD não dos amarelos lá vc mata na raça powwwwwwwwwww -.-

Frankppnet disse...

Lá no Iconemu não existem potes de SD não dos amarelos nem roxos lá vc mata na raça powwwwwwwwwww -.-

Frankppnet disse...

Lá no Iconemu não existem potes de SD não dos amarelos lá vc mata na raça powwwwwwwwwww -.-

Frankppnet disse...

Lá no Iconemu não existem potes de SD não, nem dos amarelos e nem dos roxos, lá vc mata na raça powwwwwwwwwww -.- quero ver qual de vcs noobs me superam :)

Frankppnet disse...

Lá no Iconemu não existem potes de SD não, nem dos amarelos e nem dos roxos, lá vc mata na raça powwwwwwwwwww -.- quero ver qual de vcs noobs me superam :)

Frankppnet disse...

Lá no Grupo Icone tem RM galera vamos lá jogar pow, vc pode fazer vários RM e comprar itens full no site é só pagar o SVIP e usar o SNDBOT da WEBZEN pra vc resetar sem sair do lugar pow, isso e bom pra quem trampa igual a mim e não tem tempo pra jogar varias horas -.- sendo assim vc só tem o trabalho de MATAR os noobs de lá pow vamos galera se reunir pow nem q seja somente pra vcs tentarem me matar kkkkkkkkkkk coisa q acho impossível +++++++ quem sabe ^^ www.iconemu.com.br

Anônimo disse...

faz um do zero msm
by: coper

Anônimo disse...

Dovato,Rogeriuuus tudo da Guild Legends clã apelão
Apesar q Canino crio um Guild Caninos
bom eu era dono de uma Guild PowerPK
Inmorivel Muse Elfa Aqui :D

saudades do Dr@cul@,Rogeriuus,M@nu_PK,Kotaro, e os Restante da Galera que ficava nas Saidas de Lorencia hehe os fodão q onde ia domava '-'

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=3TpKIJrG6sw Visualize meu vídeo

Anônimo disse...

Frank - Battousay aqui ^^ depois de anos jogando o http://www.iconemu.com/ já são 13 anos online depois que fecharam o iHU Games XP Alta eu fui pra esse IconeMU e já são 5 anos diretos eu sendo o melhor de todos os BK desse MU rsrsrs go go go galera vamos relembrar os velhos tempos, quero aumentar minha lista de Mortes no PVP. flwww ai galera

Anônimo disse...

Só pra não deixar de comentar rsrs o Junior Garcia é o melhor SM com o overcome do http://www.iconemu.com/ ganhou o MUFC do IconeMU sendo o melhor SM de todos rsrs, pra quem tem dúvidas só conferir no site acima ok go go go Galera vamos se reunir nesse Servidor vlw flw

Unknown disse...

Galera, tem um grupo no Whats App de ex jogadores do iHU XP Alta, entrem em contato la ! (85)989263624 abraço !

coper disse...

nada de sair o novo xp alta? se alguém souber de um servidor parecido, pf me indiquem

coper disse...

2021 já e ainda não esqueci o mu xp alta

Alguém tem algum servidor pra indicar?

by: coper

Anônimo disse...

Estou com grupo com os pessoas da antiga , chama lá 1195108-9563 weslei