domingo, 20 de setembro de 2009

Conversão de resetes em RM

Opinião do editor - canino.
Bom, essa é a minha opinião sobre conversão de resetes em RM. Com certeza a idéia de fazer a conversão de resetes em RM, foi muito boa e um atrativo para o pessoal do XP + ALTA E XP MÉDIA, migrarem para o XP ALTA e não pararem de jogar ou ir para outro tipo de jogo, e continuar com a ihugames através da migração. Até ai tudo bem, nada mais normal que oferecer certos atrativos para não perder players (clientes) pois vivemos em um sistema capitalista certo. Bom, a questão é que os players do XP ALTA, que já estão aqui há muito tempo, e que dedicaram, boa parte do seu tempo upando resetando e dando RMs, não receberam nenhum atrativo para continuar no XP ALTA, ou seja, para quem migro para o XP ALTA, beneficios, e para quem já estava no XP ALTA nada, simplesmente nada. Veja bem a questão, um char que praticamente seria noob aqui no XP ALTA, mesmo tendo ele muitos resetes, tornou-se um char full ou semi full, sendo que muitos char do XP ALTA que tinham RMs e uns 5000 resetes quando dão RM perdem tudo, conheço alguns char que tem varios RMs que praticamente pararam de jogar por isso, pois foi muito trabalho em vão!!! Nada contra o pessoal do MÉDIA E DO +ALTA, mas estou do lado dos que sempre foram daqui do XP ALTA. E ainda mais pessoal tinha um anuncio dizendo sobre conversaão de resetes em RM, mas não estava bem explicado, e isso confundiu muita gente, teve char com varios RMs e muitos resetes, muitos mesmo, que deram o RM imaginando que seus resetes seriam convertidos e isso não aconteceu! Acredito que a ihu games deveria no minimo devolver os resetes dos mesmos, ou converter em RMs, para não prejudicá-los, isso seria o certo a fazer, dado a falta de explicação no anuncio.


Minha segunda opinião: Por que a ihu games não faz um sistema de conversão de resetes em RMs cobrando ihus para isso? Facilitaria vida de muita gente, pois depois de muitos Resetes não vale a pena dar RM para não perder o fruto de tanto trabalho não concordam, poderia ser um sistema igual o de troca de classe, pensem bem ADMs, pois muita gente está parando de jogar por causa disso. Pois em dado momento do jogo, os players resolvem seguir nos resetes para não ficar morrendo toda hora para outros char, por isso há char com RMs e muitos resetes, tipo 5RM e 3 000 resetes. O que acontece se esse char der RM? Ele ainda é forte com 5RM e 3000 resetes, certo, mas dando RM ficará noob com certeza. E o trabalho que ele teve para dar esses 3000 resetes em vão??? com certeza não está correto! Bom, e se esse mesmo char não der RM como ele fica? fica da seguinte maneira, será forte por um tempo, mas logo logo, será ultrapassado pelos adversários, então o sistema de conversão de resetes em RM baseados em ihus seria bem vindo na minha opinião para ninguem sair perdendo, nem os players, devido ao esforço que tiveram para dar muitos resetes, nem a ihu games, que ganhará pela taxa de conversão. Até por que no Season 3 para ser full era necessário ter 32 000 em cada stat, e isso mudou no Season 4, pois passou para 65 000, e se tudo correr bem para a ihu games, pois o jogo sempre evolui haverá um possivel Season 5, com mudança novamente nos pontos em cada stat para ser full. Então com certeza não valera a pena o pessoal perder o muitos resetes adquiridos e o sistema de conversão baseado em ihus resolveria isso com certeza. Espero que a ihu pense a respeito e que os próprios players postem no fórum da ihu comentando isso.

ATENÇÃO


Pessoal está acontecendo dentro do game um golpe, no qual um char fala com vc no privativo e diz que vc foi sorteado e ganhou muitos itens bons, tipo Gold, itens full e por ae vai, essas pessoas dizem que pra ganhar tais itens vc ten ki passar seu Login e senha, ae ta na cara que se trata de algum esperto que quer te roubar. Entao fiquem bastante atentos e quando alguem te propor isso, não acredite, e tirem SS e denunciem tais pessoas ok, pra que possamos ficar livres dessas pessoas mal intencionadas que andam pelo game.