sexta-feira, 20 de março de 2009

Vagas para BM


Bom foi adotado o seguinte sistema para vaga de Batlle Master na guild caninos.

O BM pode ser desafiado a kker hora, por isso ele tem ki ser forte para segurar a vaga, pois basta um char desafia-lo para ficar com sua vaga, esse sistema leva a quem deseja ser BM upar muito para segurar sua vaga, e tambem akeles que se encontaram em condicoes de desafiar e que queiram a vaga lutar por ela.


x1 pela vga a qualquer momento.

Agradecimento Especial



Gostaria de agradecer ao DARKFE, TRYXXX3 e SUSYGATA E J34N, que muito me ajudaram e especialmente pela lealdade demostrada, voces são muitos importantes, so chegamos aonde chegamos graças a perseverança e garra de todos voces, lembro que estando de Resete Master quem segurou as pontas foram vocês, os pontos da guild e a atual posição no ranking foi graças a vocês. Mesmo que partam algum dia para outros caminhos, sempre terão o meu respeito e minha amizade. Meu profundo Respect a voces.

Caninos Eternamente



Bom pessoal, agradeço a todos por tornarem essa guild bem melhor. Faço o possivel para torna-la uma casa onde todos se sintam bem , mas são voces que a deixam assim, sõa voces que a tornam a melhor Guild do jogo.

Agradeço a Polako, Voltagem, Xmugarath, Nardoni, PricilaXD, Lucasxs, e outros que nao me recordo no momento, muito obrigado pela presença tão relevante de voces. Respect.

Fikem a vontade a csa e de voces, se fortaleçam na amizade e em força para genharmos a muitas batalhas que virão.

terça-feira, 17 de março de 2009

Rumo certo


A guild continua no rumo certo. mais uma vez a caninos continua fiel aos seus membros, há muitas pessoas que saem, e outra s que entram, mas agora posso afirmar que os membros que agora estão aqui, são os que realmente se identificam com ela. Agradecimentos a todos os membros.


Espero continuar ser sempre a mesma pessoa em que vocês confiam e respeitam. que eu não mude e que Deus me de sabedoria e discernimento para resolver todas as questões internas e externas, a amizade prevalece aqui.


Ultimos acontecimentos:
Canino voltou a ser o eterno BK^^;
Luck11 voltou para guild (um grande amigo);
Há mais pessoas com Rsete Master na guild;
A caninos é a 2 colocada no ranking de guilds do MU com 501 pontos;
Canino está mais experiente e amadurecido;
no mais abraços a todos, e bom jogo!!

Canino -GM


Atualizarei diariamente este Blog, visitem e comentem, deem idéias para melhorar

o Blog.